A Qualidade do Clio III...

meu caro, não são piores que as estradas da zona de Sintra de certeza (é com cada buraco que quase se deixam la as rodas ) [:vm)]

pa, o colt não é mau, mas é "carrinho" (e não é propriamente caro, daí nao ter interiores extraordinários).

olha k olhando para as listas de equipamento se fores a comparar bem o Colt com equipamento "decente" nao fica mto longe do Clio equivalente..

e entre um "carrinho" desses ou ter um carro a serio por mais mil ou 2mil euros... venha o Clio [:cool:]

Paulo eu nao preciso de ler nada sobre o carro, não o tenciono comprar... Ja tive/conduzi um, não gostei, dei a minha opinião. De certeza que quem tenciona comprar o carro, não o vai fazer (ou deixar de fazer) por ler uma opinião minha, ou de outro qualquer, ou por ler o artigo francês do tópico ;)

Qual é a diferença para o Clio, então?

mais espaço, melhor posição de condução, melhor habitáculo. imo ;)

meu caro, não são piores que as estradas da zona de Sintra de certeza (é com cada buraco que quase se deixam la as rodas ) [:vm)]

ja agora.. nao conheco as estradas de Sintra mas te garanto k ca temos buracos k nunca mais acabam, ja para nao falar nas crateras k por vezes aparecem...

as estradas daki nao sao certas e evitar os buracos significa ir para cima do carro do lado.... e com isto ja nem falo nas maravilhosas lombas [8b]

aqui em baixo tb temos umas lombas giras (tipo as que há em volta do Beloura Shopping e no Algueirão - suponho que tb existam noutros lados)...mas nessas tens mesmo que parar, senao deixas lá o carro Lol

Paulo eu nao preciso de ler nada sobre o carro, não o tenciono comprar... Ja tive/conduzi um, não gostei, dei a minha opinião. De certeza que quem tenciona comprar o carro, não o vai fazer (ou deixar de fazer) por ler uma opinião minha, ou de outro qualquer, ou por ler o artigo francês do tópico ;)

Felizmente, assim espero [:D][:D]

mais espaço, melhor posição de condução, melhor habitáculo. imo ;)

E se eu te disser: menos espaço, pior habitáculo, e sem opinião na posição de condução? E até tem uns motores interessantes.

Felizmente, assim espero [:D][:D]

E se eu te disser: menos espaço, pior habitáculo, e sem opinião na posição de condução? E até tem uns motores interessantes.

podes-me dizer isso, é a tua opinião, mas eu discordo totalmente [:p]

btw, por mera curiosidade, tens um clio III?

Oh Pure, contigo não dá para discutir nada que tenha a ver com Renault....tá visto que abominas [:)] Olha, quem conduz o Clio daqui de casa tem 1,75 e não bate nem de perto nem de longe com a cabeça no tecto. Isso da insonorização...omg...vê isto e cala-te [:)]

http://www.youtube.com/watch?v=hk2tIUVbLmw

é o meu, embora seja a gasolina, a velocidades entre 130 e 170.

Quanto a não dar pica...conduzisses um a gasolina...mas tb para ficares impressionado só o 2.0 140 cv, que não há cá mas há por exemplo em Espanha e França

Foi só mesmo para não deixar passar...agora sim podes dizer mal, mas sem motivo...[:p] apenas por gosto [;)]

Oh Pure, contigo não dá para discutir nada que tenha a ver com Renault....tá visto que abominas [:)] Olha, quem conduz o Clio daqui de casa tem 1,75 e não bate nem de perto nem de longe com a cabeça no tecto. Isso da insonorização...omg...vê isto e cala-te [:)]

http://www.youtube.com/watch?v=hk2tIUVbLmw

é o meu, embora seja a gasolina, a velocidades entre 130 e 170.

Quanto a não dar pica...conduzisses um a gasolina...mas tb para ficares impressionado só o 2.0 140 cv, que não há cá mas há por exemplo em Espanha e França

Foi só mesmo para não deixar passar...agora sim podes dizer mal, mas sem motivo...[:p] apenas por gosto [;)]

oh carrega-lhe a primeira musica [:vm)][:vm)][:vm)]ke akilo?

[:p][:p]

ya, foi por causa de ser um dci, se fosse o de gasolina a coisa talvez mudasse de figura ;)

nao era preciso o 2.0 140cv, bastava o RS ^^ mas isso pronto, RS é outra liga ;)

Edit: realmente...música mais larilas ó carrega-lhe ^^

aqui em baixo tb temos umas lombas giras (tipo as que há em volta do Beloura Shopping e no Algueirão - suponho que tb existam noutros lados)...mas nessas tens mesmo que parar, senao deixas lá o carro Lol

agora imagina buracos escavados com a alturas dessas lombas..

sim.. temos por ca disso..

e tb temos "degraus" na estrada... e bocado de alcatrao levantados.. aki ha de tudo..

ah... e se quiseres outro exemplo.. a zona da lourenço peixinho k e a av central de aveiro toda em paralelo.. nao fui para ai com o Colt mas ele ai deve ser espectacular (para ficar com uma dor de costas) [;)]

sinceramente em termos de comparaçao acho o meu Uno mais confortavel k o Colt [:D]

Mini por acaso nem achei a suspensão do Colt ma...era normal. Não era como as dos Renô's que estão mais viradas po conforto, mas pronto lol Pelo que tenho lido no forum, parece que há Seat's a vir com os tacos nas suspensões ptt nesses é que deve ser lixado passar nesses buracos [:p]

[:p][:p]

ya, foi por causa de ser um dci, se fosse o de gasolina a coisa talvez mudasse de figura ;)

nao era preciso o 2.0 140cv, bastava o RS ^^ mas isso pronto, RS é outra liga ;)

Edit: realmente...música mais larilas ó carrega-lhe ^^

Mas o 2.0 140 cv tem um temperamento mais semelhante ao teu [:p][;)]

Quanto á música...eu tenho família e não ia andar a ouvir metal no carro, não é? [:p]

(Por acaso ouço de vez em quando [:)][:)])

Não vi o vídeo agora, mas penso que seja Skank Anansie- You'll follow me down [:p][:p]

nao era essa.. dessa eu ate gosto.. era mm o ultimo bocado de uma musica qq que vem antes dessa k mete do.. [:D]

nao precisas de ouvir metal... ke da boa musica tuga? :P

essa de que falas antes nao era a My Immortal dos Evanescence? ^^

eu percebo carrega-lhe, tava a brincar :P (mas olha que ensinar os putos a ouvir metal desde inicio nao era má ideia ^^ )

Mas o 2.0 140 cv tem um temperamento mais semelhante ao teu [:p][;)]

Quanto á música...eu tenho família e não ia andar a ouvir metal no carro, não é? [:p]

(Por acaso ouço de vez em quando [:)][:)])

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?
Ainda há dias fiz uma viagem de familia e todos ouvimos pelo caminho "Machine Head", "Nevermore" e "Paradise Lost"...... [:p]

PS: Mas já agora, esse video é suposto ser o quê ? :confused:

eu percebo carrega-lhe, tava a brincar :P (mas olha que ensinar os putos a ouvir metal desde inicio nao era má ideia ^^ )

Ahah, eu é que sou o "puto" [:)][:)]

Tenho de me "sujeitar" [:D][:D][:D]

A partir de hoje mais ninguém vai dar valor ao que eu digo...bah...[:)]

Desde quando é que essa coisa é heavy metal ? [:p]

Back