[Sociedade] A Super Bock é mais Portuguesa que a Sagres?

​Se é mais portuguesa não sei, mas que é mais cerveja disso não há dúvida![:D]

BTW, que estouro de publicidade![:)]

Só um bocado parvo. Não bebo uma cerveja porque ela é portuguesa ou queniana.
E não sei quem no mundo da publicidade se lembrou que divulgar os números do sucesso de uma marca faz essa marca mais apelativa mas comigo não tem o efeito desejado. Quero lá saber se vendem um bilião de imperiais.

diz me que isto não é verdade, porque senão a publicidade acabou de ficar ainda mais parva.

é

Unicer é a maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes com uma estratégia multimarca e multimercado assente a sua atividade nos negócios das Cervejas e das Águas engarrafadas.

Estamos igualmente presente nos segmentos dos refrigerantes, dos vinhos, na produção e comercialização de malte e no negócio do turismo, detendo dois ativos de referência na região de Trás-os-Montes: os Parques Lúdico-Termais de Vidago e Pedras Salgadas.

Somos uma empresa de capital maioritariamente português, detida em 56% pelo Grupo VIACER (BPI, Arsopi e Violas) e em 44% pelo Grupo Carlsberg.

http://www.unicer.pt/gca/index.php?id=209&lng=pt

Unicer é a maior empresa portuguesa de bebidas refrescantes com uma estratégia multimarca e multimercado assente a sua atividade nos negócios das Cervejas e das Águas engarrafadas.

Estamos igualmente presente nos segmentos dos refrigerantes, dos vinhos, na produção e comercialização de malte e no negócio do turismo, detendo dois ativos de referência na região de Trás-os-Montes: os Parques Lúdico-Termais de Vidago e Pedras Salgadas.

Somos uma empresa de capital maioritariamente português, detida em 56% pelo Grupo VIACER (BPI, Arsopi e Violas) e em 44% pelo Grupo Carlsberg.

http://www.unicer.pt/gca/index.php?id=209&lng=pt

lol. sem preço. Que burrice de publicidade.

Fresquinha, ao fim do dia, depois de uma tarde ali na "lavoura"..... quero lá eu saber se uma é mais Portuguesa que a outra!

Uma curiosidade, Portugal está em 20º lugar na lista de países com maior consumo de litros de cerveja por pessoa.

Por ano são consumidos 59,6 litros por pessoa. [:D]

Em 1º lugar está a República Checa com um consumo de 156,9 litros por pessoa. :sh):sh):sh):sh)[:D]

Back