Raistaparta
New member
......
Rica culturalmente e nos dois últimos anos realmente não combina com os The National, li aquilo um pouco à pressa. Em relação aos MGMT é uma questão de gosto pessoal, acho-os aborrecidos, pomposos e um bocado patetas.
......
Já sabia que não gostavas de MGMT (por favor não voltes a dizer que é música do Senhor dos Anéis []), mas continuo a achar que fizeram óptima pop com o álbum de estreia.
Eu nunca me esqueço dos The National [], apenas não os referi por duas razões: porque não se incluem no "comprimento de onda" das outras bandas referidas, nem bebem seguramente das mesmas influências e segundo porque já cá andam há um bocado mais de tempo. [
]
OT: sou só eu q ouço a m"rda deste música tipo caça-fantasmas no pc?
Miguel, só uma correcção, o álbum dos Yeasayer chama-se "All Hour Cymbals".![]()
PS - Eu disse que era música do Senhor dos Anéis? Não me lembro disso, mas se o disse foi bem dito.[]
Raistaparta said:Por acaso...[][
][
]
Este tópico é fantástico. É mesmo o meu estilo de som.
Este último disco proposto pelo Miguel conheço de ler e ouvir falar muito nele, mas é um daqueles discos que ainda não lhe dediquei a devida atenção. Mas é consensual que é um dos discos de 2007.
Já espero por amanhã.
Este tópico é a constante surpresa!
Off-Topic:
Vieste ver Andy McKee aos Arcos?
Já espero por amanhã.
Olha, agora fizeste-me lembrar do Ágætis Byrjun...BSS é bastante bom
confesso que me fazem lembrar a onda dos Sigur Ros