blah
New member
Apaguem a luz de nevoeiro!!
Á pouco vinha eu a caminho de casa, uma bela noite limpa, e sem qualquer vestígio de humidade e apanho um carro com a bela de luz de nevoeiro dianteira ligada, faz-me impressão a luz e não poder olhar pelo retrovisor, liga a minha luz de nevoeiro traseiro para se aperceber que estava a fazer-me impressão, o senhor faz-me sinais de luzes e mantém, volto a repetir o gesto, e ele volta a fazer o mesmo, um pouco mais à frente ultrapassa-me e faz aquela cara de "o que é que queres?" eu aponto para as luzes de nevoeiro ele manda-me... Será a luz de nevoeiro o prolongamento de algo?!?!? Enfim, devia ser para ver os buracos no chão...![]()
Eu acho que isso agora é "moda"! Farto-me de ver carros com os faróis de nevoeiro dianteiros ligados. Será que querem ser como alguns carros que têm faróis de presença por debaixo dos ditos faróis e como uns têm, os outros também querem ter, apenas e só por uma questão de igualdade! Não há um único dia em que não ande por Lisboa e não veja um saloio qualquer com a porcaria dos faróis de nevoeiro ligados!
Qualquer dia abro um tópico "Hoje eu vi...e tinha os faróis de nevoeiro ligados"