Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois é, mas, perante isto que foi dito por alguém neste fórum...:citação:Originalmente colocada por bpacheco
Pior do que os que vão com os faróis desligados (pois pode ser por mero esquecimento) são os ... que ligam apenas os mínimos!!!
Será que essa gente ... não percebe que, com tempo de chuva, ter os mínimos ou náo ter nada é quase a mesma coisa???
É que nem se podem desculpar com o facto de náo saberem como estão a ser vistos, pois basta cruzar-se com outro ... com os mínimos ligados para perceber qual a visibilidade que os mesmos proporcionam.
...A esperança de que acabem estes comportamentos exageradamente frequentes em milhares de carros que todos os dias cruzam as nossas estradas, que acrescentam perigo multiplicado "n" vezes pelo número de condutores que não sabem, ou não querem saber, dos riscos que o não quererem ser vistos acarreta, desvanece aos poucos...citação:...
...Eu sou daqueles que anda com os mínimos acesos, não por ser mais "race" mas sim porque recuso-me a gastar vida útil de uma lâmpada Xénon (150€) para condução diurna!
citação:...
...Eu sou daqueles que anda com os mínimos acesos, não por ser mais "race" mas sim porque recuso-me a gastar vida útil de uma lâmpada Xénon (150€) para condução diurna!
Nem as distâncias de segurançacitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Isto não se vê a BT a controlar...