CarlosPinto
Banido
não sei como é que estes gajos andam em contra-mão,que idiotice,estas pessoa têm o que na cabeça?
o agente referiu o nome do investigador,parece mentira!oh Carlos Pinto isso foi mesmo verdade?
Eu vi a Reportagem na RTP e não me pareceu verdade,pareceu-me que o policia entrevistado tavasse a rir e eu tive com atenção aos outros telejornais e não noticiaram nada e eu moro perto dessa auto-estrada.à e o meu irmão trabalha lá tb.
por fonte segura:é verdade,ouvi agora aqui na rtp!Das duas uma...
...ou sou muito inocente e parece-me inacreditável como alguém possa fazer uma mentira tão 'irresponsável' e leviana como esta notícia ou então, infelizmente, é mesmo verdade.
Qualquer das duas é trágica.
mas é verdade![8b]Em ligeiro off-topic, eu nunca percebi essa de no dia 1 de Abril darem uma notícia que é mentira! É estúpido, muito estúpido! [8b]
sim,mas aposto que a capa do 24h do actor aos tiros com a policia é mentira,isso sim!Eu não tou a dizer que a notícia não é verdade, dai o "off-topic" []
Goastava de saber mais informações acerca dos carros, embora assim de repente o que se retira é que um Renault Clio embate de frente num Audi e no Clio morreu logo, no Audi ficaram os dois ligeiramente feridos.