acidente a8

oh Carlos Pinto isso foi mesmo verdade?
Eu vi a Reportagem na RTP e não me pareceu verdade,pareceu-me que o policia entrevistado tavasse a rir e eu tive com atenção aos outros telejornais e não noticiaram nada e eu moro perto dessa auto-estrada.à e o meu irmão trabalha lá tb.

oh Carlos Pinto isso foi mesmo verdade?
Eu vi a Reportagem na RTP e não me pareceu verdade,pareceu-me que o policia entrevistado tavasse a rir e eu tive com atenção aos outros telejornais e não noticiaram nada e eu moro perto dessa auto-estrada.à e o meu irmão trabalha lá tb.
o agente referiu o nome do investigador,parece mentira!

Última edição:
Podiam fazer uma coisinha melhor!!!
Pararam na berma da auto-estrada para fazer uma reportagem(que era falsa)
podendo haver um acidente mesmo estando a policia a sinalizar.
A jornalista a dizer que havia um video em segredo de justiça...
a sério que porcaria,nem mentir sabem.

Essa noticia foi abertura na TVI

e s isso foi mentira, axo q foi uma mentira d emto mau gosto. há tanta coisa com q s pode brincar, tinham logo q escolher algo q ocorre todos os dias nas nossas estradas. acidentes é claro com vitimas é claro

Última edição:
Das duas uma...

...ou sou muito inocente e parece-me inacreditável como alguém possa fazer uma mentira tão 'irresponsável' e leviana como esta notícia ou então, infelizmente, é mesmo verdade.

Qualquer das duas é trágica.

Condutor de carro em contra-mão morre na A8

Uma viatura em contra-mão provocou esta madrugada uma colisão na A8, de que resultou um morto, um ferido grave e um ligeiro, disse à agência Lusa fonte da Brigada de Trânsito de Torres Vedras

De acordo com a mesma fonte, o acidente ocorreu em Óbidos, ao quilómetro 76,600 da A8, no sentido norte-sul, cerca das 4h30, envolvendo outra viatura.
A BT de Torres Vedras adiantou que a vítima mortal, um homem de 27 anos, era o único ocupante da viatura que circulava em contra-mão. Do acidente resultaram ainda um ferido grave e outro ligeiro que seguiam no outro veículo.
O trânsito esteve cortado na via da direita até às 7h37. No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Óbidos com 14 homens e seis viaturas.

fonte: SOL.sapo.pt

É disto que estão a falar?

Goastava de saber mais informações acerca dos carros, embora assim de repente o que se retira é que um Renault Clio embate de frente num Audi e no Clio morreu logo, no Audi ficaram os dois ligeiramente feridos.

Goastava de saber mais informações acerca dos carros, embora assim de repente o que se retira é que um Renault Clio embate de frente num Audi e no Clio morreu logo, no Audi ficaram os dois ligeiramente feridos.

aparentemente o miudo do Clio não levava cinto, o condutor da Audi ficou ligeiramente ferido, o "pendura" ficou gravemente ferido, mas de qualquer forma choque frontal entre 2 veículos a mais de 100 Km/h que não travaram (nem um nem outro) ... :(

Por incrivél que seja, com a excepção dos velhos caducos, estes casos parecem-me sempre suícidos!!

E a serem, não há sinalização nem avisos que valham!!! [8b]

O mais incrível é que o condutor (de 27 ou 28 anos) trabalhava até à 1 mês na área de serviço da A8, ou seja, profundo conhecer da AE e das suas entradas e saídas. às 4h da manhã....ou estava bêbado ou quis experimentar uma nova sensação de andar em contra-mão.

O rapaz morava no Bombarral (que é onde eu moro) e trabalhava na área de serviço da A8 ao pé de Óbidos. Segundo consta, ele entrou em contra-mão devido a uma aposta com uns amigos, os quais iam a filmar, circulando no sentido certo da auto-estrada. Não sei se isto é verdade, mas a ser, só espero que os apanhem e vão todos presos!!! Não tenho palavras para descrever este tipo de gente! [8b]

Voltar
Superior