acidente a8

oh Carlos Pinto isso foi mesmo verdade?
Eu vi a Reportagem na RTP e não me pareceu verdade,pareceu-me que o policia entrevistado tavasse a rir e eu tive com atenção aos outros telejornais e não noticiaram nada e eu moro perto dessa auto-estrada.à e o meu irmão trabalha lá tb.

oh Carlos Pinto isso foi mesmo verdade?
Eu vi a Reportagem na RTP e não me pareceu verdade,pareceu-me que o policia entrevistado tavasse a rir e eu tive com atenção aos outros telejornais e não noticiaram nada e eu moro perto dessa auto-estrada.à e o meu irmão trabalha lá tb.
o agente referiu o nome do investigador,parece mentira!

Last edited:
Podiam fazer uma coisinha melhor!!!
Pararam na berma da auto-estrada para fazer uma reportagem(que era falsa)
podendo haver um acidente mesmo estando a policia a sinalizar.
A jornalista a dizer que havia um video em segredo de justiça...
a sério que porcaria,nem mentir sabem.

Essa noticia foi abertura na TVI

e s isso foi mentira, axo q foi uma mentira d emto mau gosto. há tanta coisa com q s pode brincar, tinham logo q escolher algo q ocorre todos os dias nas nossas estradas. acidentes é claro com vitimas é claro

Last edited:
Das duas uma...

...ou sou muito inocente e parece-me inacreditável como alguém possa fazer uma mentira tão 'irresponsável' e leviana como esta notícia ou então, infelizmente, é mesmo verdade.

Qualquer das duas é trágica.

Das duas uma...

...ou sou muito inocente e parece-me inacreditável como alguém possa fazer uma mentira tão 'irresponsável' e leviana como esta notícia ou então, infelizmente, é mesmo verdade.

Qualquer das duas é trágica.
por fonte segura:é verdade,ouvi agora aqui na rtp!

Condutor de carro em contra-mão morre na A8

Uma viatura em contra-mão provocou esta madrugada uma colisão na A8, de que resultou um morto, um ferido grave e um ligeiro, disse à agência Lusa fonte da Brigada de Trânsito de Torres Vedras

De acordo com a mesma fonte, o acidente ocorreu em Óbidos, ao quilómetro 76,600 da A8, no sentido norte-sul, cerca das 4h30, envolvendo outra viatura.
A BT de Torres Vedras adiantou que a vítima mortal, um homem de 27 anos, era o único ocupante da viatura que circulava em contra-mão. Do acidente resultaram ainda um ferido grave e outro ligeiro que seguiam no outro veículo.
O trânsito esteve cortado na via da direita até às 7h37. No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Óbidos com 14 homens e seis viaturas.

fonte: SOL.sapo.pt

É disto que estão a falar?

Em ligeiro off-topic, eu nunca percebi essa de no dia 1 de Abril darem uma notícia que é mentira! É estúpido, muito estúpido! [8b]

Tendo em conta que essa do miúdo também vem no Correio da Manhã, duvido tanto assim que seja mentira.

Goastava de saber mais informações acerca dos carros, embora assim de repente o que se retira é que um Renault Clio embate de frente num Audi e no Clio morreu logo, no Audi ficaram os dois ligeiramente feridos.

Goastava de saber mais informações acerca dos carros, embora assim de repente o que se retira é que um Renault Clio embate de frente num Audi e no Clio morreu logo, no Audi ficaram os dois ligeiramente feridos.

aparentemente o miudo do Clio não levava cinto, o condutor da Audi ficou ligeiramente ferido, o "pendura" ficou gravemente ferido, mas de qualquer forma choque frontal entre 2 veículos a mais de 100 Km/h que não travaram (nem um nem outro) ... :(

Por incrivél que seja, com a excepção dos velhos caducos, estes casos parecem-me sempre suícidos!!

E a serem, não há sinalização nem avisos que valham!!! [8b]

O mais incrível é que o condutor (de 27 ou 28 anos) trabalhava até à 1 mês na área de serviço da A8, ou seja, profundo conhecer da AE e das suas entradas e saídas. às 4h da manhã....ou estava bêbado ou quis experimentar uma nova sensação de andar em contra-mão.

O rapaz morava no Bombarral (que é onde eu moro) e trabalhava na área de serviço da A8 ao pé de Óbidos. Segundo consta, ele entrou em contra-mão devido a uma aposta com uns amigos, os quais iam a filmar, circulando no sentido certo da auto-estrada. Não sei se isto é verdade, mas a ser, só espero que os apanhem e vão todos presos!!! Não tenho palavras para descrever este tipo de gente! [8b]

Back