Eu tive num acidente com 3 carros que fui eu o culpado em Outubro.
A minha seguradora pagou os danos do do meio e os meus (danos próprios). O da frente não sei quem pagou, nem se alguém pagou pois não tinha danos aparentes.
Mas preenchemos o acidente com os 3 carros e tds reportaram pois o do meio tb tinha danos na frente.
Curiosamente foi o da frente com quem mais interagi. A minha seguradora apenas me ligou pq não estava a conseguir obter ao auto mas o da frente, SEGURO DIRECTO, vieram falar comigo, ligaram várias vezes a pedir informação etc. Uns chatos (lol) pois não lhes disse mais nada do que estava nas declarações amigáveis.
Ao fim tdo se resolveu e vou fazer o máximo para não passar novamente pelo mesmo, espero mesmo que não, pois foi uma experiência mto desgastante psicológicamente, só quem passa por isso é que sabe...
No meu caso demoraram cerca de 25 dias (incluindo fins de semana) a tomar uma decisão e mandaram reparar tanto o meu como o outro interveniente ao mesmo tempo.
No meu caso a decisão ficou atrasada pois a psp apesar de se ter deslocado ao local não fez o auto! As seguradoras estavam à espera de uma coisa q eles não tinham feito. Mal se esclareceu isso demoraram cerca de 1 semana a mandar reparar os carros.
O teu caso é diferente do meu pois eu dei-me como culpado de todos os danos pois declarei que o meu carro batou no B fazendo com que este batesse no C.