Acidente - Choque em cadeia

Isso é que é estranho, falam tão mal da ok teleseguros (via directa) e no entanto, sendo eles a seguradora do carro do meio foi a única que me contactou e vá...a tempo e horas. Já a açoreana seguros que é a do responsável do acidente nem um piu [8b]

Lá por ser low-cost, não quer dizer que não averigue; se calhar, existem outras, em que pagas bem mais, mas ''trabalhar'' tá quieto, só quando se sentem ''apertadas''.

Lá por ser low-cost, não quer dizer que não averigue; se calhar, existem outras, em que pagas bem mais, mas ''trabalhar'' tá quieto, só quando se sentem ''apertadas''.

Por isso é que eu estava a falar em tom de ironia que falam mal da ok teleseguros (eu nunca falei mal dela, antes pelo contrário, também tenho low cost) e depois vê-se que afinal a "premium" é que é a deixa andar....

Até a minha também sendo low cost esteve mais preocupada em avançar com o processo de sinistro.

A ok neste aspecto está de parabéns.

Alguma alma caridosa consegue ver se o auto do meu acidente já está disponivel? Favor indicar por MP para que possa dar os dados.

Refiro isto porque a seguradora está-se a bater que está tudo atrasado porque o auto ainda não está disponivel.

Alguma alma caridosa consegue ver se o auto do meu acidente já está disponivel? Favor indicar por MP para que possa dar os dados.

Refiro isto porque a seguradora está-se a bater que está tudo atrasado porque o auto ainda não está disponivel.

219380200

Liga, indica o numero de registo do Auto, ou a matricula do teu veiculo, e pergunta. [;)]

Ultimamente tem andado entre 3 semanas a 1 mês, mas não é descabido um ou outro Auto demorar mais uns dias.

Já estive envolvido num acidente igual, em que era o veículo do meio.

O da frente, furgão já bastante antigo disse que não queria nada e foi-se embora. O dono do carro C preencheu a declaração amigável comigo e tudo correu bem.

O C foi considerado culpado e todos os danos do meu carro foram reparados.

A mim aconteceu exatamente igual.

OK teleseguros tem sido muito competente,comecei por segurar um carro e depois fiz o seguro família com duas viaturas(só contra terceiros)e pago tanto como um seguro para um único carro na anterior companhia,já mudei para lá os seguros da habitação e estou satisfeito com o atendimento,costumo deslocar-me ao balcão na Av. da Républica e são prestáveis/competentes.

Eu tive num acidente com 3 carros que fui eu o culpado em Outubro.
A minha seguradora pagou os danos do do meio e os meus (danos próprios). O da frente não sei quem pagou, nem se alguém pagou pois não tinha danos aparentes.
Mas preenchemos o acidente com os 3 carros e tds reportaram pois o do meio tb tinha danos na frente.
Curiosamente foi o da frente com quem mais interagi. A minha seguradora apenas me ligou pq não estava a conseguir obter ao auto mas o da frente, SEGURO DIRECTO, vieram falar comigo, ligaram várias vezes a pedir informação etc. Uns chatos (lol) pois não lhes disse mais nada do que estava nas declarações amigáveis.
Ao fim tdo se resolveu e vou fazer o máximo para não passar novamente pelo mesmo, espero mesmo que não, pois foi uma experiência mto desgastante psicológicamente, só quem passa por isso é que sabe...
No meu caso demoraram cerca de 25 dias (incluindo fins de semana) a tomar uma decisão e mandaram reparar tanto o meu como o outro interveniente ao mesmo tempo.
No meu caso a decisão ficou atrasada pois a psp apesar de se ter deslocado ao local não fez o auto! As seguradoras estavam à espera de uma coisa q eles não tinham feito. Mal se esclareceu isso demoraram cerca de 1 semana a mandar reparar os carros.
O teu caso é diferente do meu pois eu dei-me como culpado de todos os danos pois declarei que o meu carro batou no B fazendo com que este batesse no C.

Last edited:
Essa questão do outro da frente, tal como eu tinha "opinado" no teu tópico, provavelmente foi o do meio que pagou, tal como no meu caso, é a seguradora do carro do meio que está a tratar tudo comigo, que sou o da frente.

Bem apenas para fechar o tópico:

No passado dia 30/12/2013 fui finalmente colocar o carro para reparação que tinha um orçamento de +/- 760€. Note-se, o acidente foi a 05/11/2013, pelo que apenas mês e meio após consegui colocar o carro a reparar.

Foi reparado no CETRA, e foi levantado apenas ontem pois houve atrasos com o para-choques, sendo que, tive carro de aluguer (citroen C1) desde a data até ontem.

Quanto ao CETRA nada a reclamar, fizeram um excelente trabalho.

Back