Acidente com fuga na A5

Apesar do Ford ter arriscado a sair, talvez se o Seat viesse mais devagar, não acontecia isto...

Engraçado... ninguém comenta o facto de o Marbella ir a assapar pela direita a ultrapassar toda a gente... Se fosse um BMW, o fdp era o gajo que vinha na faixa da direita, como é um Marbella, o fdp é o do Focus! [8b][8b][8b]

Eu acho ridiculo é a faixa da direita estar desocupada (como á hábito).. o tipo do marbella devia ter algum cuidado na velocidade, porque tipos como o do focus que só deve usar os espelhos para retocar a maquilhagem, é mato. Só tenho pena que o sr do focus não tenha feito o mesmo na frente de um camiãi TIR. Isso sim faria-o pensar 2 vezes..

o tipo que filmou era algum amigo do tipo do seat?

Last edited:
O tipo do SEAT vinha a abrir, mas o gajo do Focus não teve qualquer cuidado.. se fosse alguem de mota tenho a certeza que não se levantava mais.

De louvar a atitude de tentar ajudar.

Engraçado... ninguém comenta o facto de o Marbella ir a assapar pela direita a ultrapassar toda a gente... Se fosse um BMW, o fdp era o gajo que vinha na faixa da direita, como é um Marbella, o fdp é o do Focus! [8b][8b][8b]

Lino, aquela via da direita tem um destino diferente das outras duas. [;)]

A faixa da direita está livre e bem livre!

O gajo do Focus não sabe o que é um espelho e nem mesmo depois de confrontado não tem neurónios para admitir que se atirou...e pior para comer meia dúzia de gajos já que ele estava na fila como todos os outros e pelo que vimos no resto da filmagem voltou a meter-se à frente à chico esperto...o típico chico tó

Teve azar desta vez apr:)

É de mim ou o focus calca uma linha continua quando vira À direita?
EM todo o caso parece-me que o gajo se apercebeu da ***** que fez tendo logo dado gás para se por na alheta, e para mim é claro que é ele que provoca o acidente.

Independentemente de culpas, seria preciso fazer uma cena destas?

Então não paravam e conversavam?

Os seguros são para quê?

As pessoas, no geral, fazem um bicho papão das seguradoras.
Se lhes pagamos, então tb têm de trabalhar. [:D]
Por vezes, os agravamentos não são assim tão grandes como se pensa...

Independentemente de culpas, seria preciso fazer uma cena destas?

Então não paravam e conversavam?

Os seguros são para quê?

As pessoas, no geral, fazem um bicho papão das seguradoras.
Se lhes pagamos, então tb têm de trabalhar. [:D]
Por vezes, os agravamentos não são assim tão grandes como se pensa...

Depende das seguradoras.. o unico acidente em que tive culpa até hoje foi quando bati na lateral traseira de um megane. O Renault ficou com uns riscos da cor do meu carro e facilmente se arranjava com um bom polimento e nem a chapa amolgou..O meu seguro agravou quase 200€.

É de mim ou o focus calca uma linha continua quando vira À direita?
EM todo o caso parece-me que o gajo se apercebeu da ***** que fez tendo logo dado gás para se por na alheta, e para mim é claro que é ele que provoca o acidente.

A mim parece-me uma linha descontínua. Apesar da via da direita ter um destino diferente ainda estava longe dela... Só quando encontra-se o traço contínuo é que podia ter ultrapassado pela direita com legalidade. Sem excesso de zelo, não vejo problema em faze-lo desde que com cuidado, e não com a velocidade com que se mete a ultrapassar.

Mas de qualquer das formas o Focus tem parte da culpa

Lino, aquela via da direita tem um destino diferente das outras duas. [;)]

Ah ok. Também não retiro parte da culpa ao gajo do Focus, mas olhem que numa situação destas, se vem alguém a abrir, no momento em que olhamos para o espelho não vemos ninguém e de repente a pessoa aparece sem sabermos de onde! Já me aconteceu! :sh)

É sempre com a máxima prudência que se deve avançar pela direita de uma fila de carros e o gajo do Marbella também não a teve, de todo! Acho que aqui é uma situação de culpa partilhada. [;)]

Depende das seguradoras.. o unico acidente em que tive culpa até hoje foi quando bati na lateral traseira de um megane. O Renault ficou com uns riscos da cor do meu carro e facilmente se arranjava com um bom polimento e nem a chapa amolgou..O meu seguro agravou quase 200€.

Já rebentei a frente de um CLS a fazer marcha atrás (não perguntem :sh)[:D]) e o seguro nem 10€ agravou. :)

Estava à espera de fight....

Pois, quando o "cineasta" pergunta: "Sabe o que o senhor merece?", pensei que fosse fazer isto:

b902ce08-dd8e-4fa6-adf0-4fede3cbbdf7.jpg

[:D]

Sendo uma faixa que tem outra direcção, claramente o gajo do focus tem culpa. Se fosse eu o gajo do seat, Tb n iria tão a abrir, como parece ir, mas isso era eu...
Quanto ao fim do vídeo onde perguntam ao gajo do focus o que ele merece, ali não se pergunta nada, parte-se logo para a acção...

É com cada um, nem desculpe nem nada...

e já agora, o marbella tá a andar com "comó caraças", o focus ia a andar bem a subir monsanto e o marbella conseguiu recuperar para se meter á frente dele!?

fazias simulação em outra companhia.. a minha mulher também bateu, iam agravar também ns 150/200 e mudou de copmanhia e continuou a pagar o mesmo. (e não ocultou que tivesse tido um acidente com culpa)

Back