Engraçado... ninguém comenta o facto de o Marbella ir a assapar pela direita a ultrapassar toda a gente... Se fosse um BMW, o fdp era o gajo que vinha na faixa da direita, como é um Marbella, o fdp é o do Focus! [8b][8b][8b]
Independentemente de culpas, seria preciso fazer uma cena destas?
Então não paravam e conversavam?
Os seguros são para quê?
As pessoas, no geral, fazem um bicho papão das seguradoras.
Se lhes pagamos, então tb têm de trabalhar. []
Por vezes, os agravamentos não são assim tão grandes como se pensa...
É de mim ou o focus calca uma linha continua quando vira À direita?
EM todo o caso parece-me que o gajo se apercebeu da ***** que fez tendo logo dado gás para se por na alheta, e para mim é claro que é ele que provoca o acidente.
Lino, aquela via da direita tem um destino diferente das outras duas. []
Depende das seguradoras.. o unico acidente em que tive culpa até hoje foi quando bati na lateral traseira de um megane. O Renault ficou com uns riscos da cor do meu carro e facilmente se arranjava com um bom polimento e nem a chapa amolgou..O meu seguro agravou quase 200€.
Estava à espera de fight....
Depende das seguradoras.. o unico acidente em que tive culpa até hoje foi quando bati na lateral traseira de um megane. O Renault ficou com uns riscos da cor do meu carro e facilmente se arranjava com um bom polimento e nem a chapa amolgou..O meu seguro agravou quase 200€.
Pois, quando o "cineasta" pergunta: "Sabe o que o senhor merece?", pensei que fosse fazer isto:
[]