Já rebentei a frente de um CLS a fazer marcha atrás (não perguntem :sh)[]) e o seguro nem 10€ agravou.
![]()
Pois, quando o "cineasta" pergunta: "Sabe o que o senhor merece?", pensei que fosse fazer isto:
![]()
[]
fazias simulação em outra companhia.. a minha mulher também bateu, iam agravar também ns 150/200 e mudou de copmanhia e continuou a pagar o mesmo. (e não ocultou que tivesse tido um acidente com culpa)
Ora aqui está uma situação em que tenho dúvidas em atribuír culpas....
Ah ok. Também não retiro parte da culpa ao gajo do Focus, mas olhem que numa situação destas, se vem alguém a abrir, no momento em que olhamos para o espelho não vemos ninguém e de repente a pessoa aparece sem sabermos de onde! Já me aconteceu! :sh)
É sempre com a máxima prudência que se deve avançar pela direita de uma fila de carros e o gajo do Marbella também não a teve, de todo! Acho que aqui é uma situação de culpa partilhada. []
A repartição de travagem do seat está excelente!
O seat chegou a tocar no focus?
Aquela faixa da direita serve para virar á direita mais á frente? Se sim o focus tem culpa se não o seat tem culpa.
A repartição de travagem do seat está excelente!
O seat chegou a tocar no focus?
Aquela faixa da direita serve para virar á direita mais á frente? Se sim o focus tem culpa se não o seat tem culpa.
Por situações destas é que muitas vezes prefiro bater no outro que tentar evitar o acidente.
Já assisti e tive demasiadas situações em que para se evitar bater noutro carro que provoca o acidentes, temos acidentes graves e ainda ficamos com a despesa e com a culpa por causa dos outros.
fazias simulação em outra companhia.. a minha mulher também bateu, iam agravar também ns 150/200 e mudou de copmanhia e continuou a pagar o mesmo. (e não ocultou que tivesse tido um acidente com culpa)
Isto para mim foi a combinação de dois artistas! O do Marbella que lhe ia a dar na faixa da direita e o do Focus que no fim da m#rda que fez nem parou! E mesmo com o tipo a dizer que chamava a polícia e que tinha tudo gravado, pôs-se a andar! Mas fazer juízos de valor sem conhecer bem o caso é sempre dificil, até porque quem nos garante a nós que o tipo do Marbella não queria sair mas papar uns carros?![]()
Que teoria da conspiração..
É como tudo próprio disseste, uma teoria. Tu achas teoria da conspiração, eu acho ingénuo não pensar nessa hipótese...