m4nn1pul0
New member
Claro que não... Chamar jumento a alguém, não é insulto nenhum. Não te preocupes com a minha capacidade para conduzir, ja dei a volta ao conta km do meu carro e ainda não provoquei nenhum acidente, e por acaso esse Sr, a quem chamas de Jumento, era e foi o melhor instrutor da das redondezas. Foi eu que escrevi mal, ele é que ensinou bem, e então? O jumento sou eu?
Da minha parte chega de off topic.
Dar a volta a um conta km e não ter provocado acidentes não indica aptidão para nada, é mesmo uma comparação ridicula.
Andar na estrada e saber andar são situações totalmente diferentes e quem confunde esses modos não merece a carta.
Não é só o teu erro, isso compreendo, eu já entendi que te enganáste, tu focas apenas o que te interessa estas foram as tuas palavras..
" Por falares em levar uma castanhada do instrutor, lembrei-me, que numa das minhas aulas de condução, em que 60% do tempo o instrutor ia a dormir, passei num parque de estacionamento, em que a estrada ..." esquecendo esse teu erro tu tambem descreveres que o instrutor dorme enquanto te deu as aulas, achas isso normal?!!.. eu não acho.
Se um aluno paga para ser ensinado, acho esse exemplo um mau principio.
Não tem ética, tem um cargo de responsabilidade e age irresponsávelmente, dai lhe chamar aquele nome.
E achar estranho alguem que se comporta assim tendo responsabilidades, ter defesa quando não existe desculpa para esse mau exemplo.
Compreendo o teu erro, peço desculpas por ter dito algo que te parecesse um ataque pessoal.. que realmente não o foi.
Até porque se tuas palavras não fossem um erro não poderias ter culpa, uma vez que o erro parte de quem ensinou, tu só agirias como aprendeste.
Agora sobre o senhor instrutor, não existe desculpa.. e como disse atrás, tu como aluno deverias ser o primeiro interessado.
Eu numa situação dessas denunciava o instrutor, fosse ele o melhor ou o pior instrutor da zona ou mesmo do país a sua acção não se admite.
Cumprimentos
Vida forte e jovem para todos...
Last edited: