MGomes
New member
Quando tens o telemóvel avariado não vais tratar do assunto? Ou ficas à espera de quem não está interessado trate?
A tua seguradora, que por acaso até é a minha numa das minhas viaturas, têm claro no site como fazer participações. Se tens os dados, participas a tua versão, quanto mais depressa melhor para o processo começar a funcionar.
O post que citei é de uma pessoa envolvida no sector, que a par com outros cá no forum, costumam ser bastante úteis a ajudar as pessoas com processos deste tipo. Se não tens capacidade discernimento para ao ler um post, perceber logo quem parece sustentar a bem a opinião, deverás passar a ter mais atenção.
Se vives no século XXI mais uma razão para já teres participado e lido o que diz no site da tua seguradora, quanto mais depressa participares menos tempo dás aos outros intervenientes para ir pensando no que querem dizer, o que te devia estar a preocupar é como vais provar a tua versão do acidente porque para abrir um processo até um email já me serviu.
Eu estou a borrifar-me para a tua conversa, o que não me posso borrifar é haver posts a dizerem passo a passo o que deverias fazer, e toca de ouvir 20 opiniões.
Nem mais nem menos. É isso tudo.