Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
desde qdo é proibido travar?[:blush:] querem ver que agora a BT é que decide qdo se deve ou nao travar?[]
Não se deu por culpada, mas também não negou que estivesse a fazer marcha atrás, pois o seu objectivo era entrar na via em que eu estava em vez de ir dar a volta a cascos de rolha.
Não se deu por culpada, mas também não negou que estivesse a fazer marcha atrás, pois o seu objectivo era entrar na via em que eu estava em vez de ir dar a volta a cascos de rolha.
Por acaso o CE diz que nao se pode travar bruscamente sem teres razao para isso...
Mas isso ficou escrito em algum lado? Sem ficar escrito não vale nada. Ela depois muda de opinião e declara/escreve que não e que tu bateste por trás. Se ela deixou isso escrito, tens o caso praticamente ganho! [Não se deu por culpada, mas também não negou que estivesse a fazer marcha atrás, pois o seu objectivo era entrar na via em que eu estava em vez de ir dar a volta a cascos de rolha.
O dar-se ou não como culpada altera pouco ou nada. Quem acaba por resolver estas situações e atribui culpas são as seguradoras. Eu posso-me dar por culpado num determinado acidente e no final as seguradoras decidem o contrário. O que interessa são os factos que conjugados com os depoimentos é que vão fazer ditar o final. Se os factos e depoimentos forem óbvios e quem se declarou como culpado bate certo, então será dado como culpado. Mas dar-se como culpado logo à partida não significa que será assim mesmo no final. O que interessa é se ela mantém o que disse de fazer marcha-a-trás para virar à esquerda e se deixa escrito isso em algum lado. Ela lixa-se se assim fizer. Se não, é o curvas que se lixa.se nao se deu por culpa...prepara-te pk eles ao verem o croqui vao -te dar por culpado...é sempre assim...
O pessoal é lixado...ha dias vi uma gaja que n parou no stop e bateu num noutro carro num cruzamento...e ainda teve a lata de dizer que não teve culpa que o outro é que devia vir rapido demais etc e tal...veio a policia e claro foi ela a culpada...
mas no teu caso se ela nao se der duvido que te safes ...pois para quem tá de fora tu bateste por traz...logo és culpado.
Isso não está bom para o teu lado...Na parte das circunstâncias da DAAA está assinalado pela sra. que estava parada, mas na parte das minhas observações eu escrevi que fui surpreendido por um veículo a efectuar a manobra de marcha atrás.
o CE diz que nao se deve travar bruscamente sem razão para isso...lá isso é verdade!
Mas não diz que é proibido travar ou que dá multa travar...e mto menos é a policia que define quando devemos ou não travar...era só o que faltava[8b]
Em relação ao acidente, argumenta que ias a andar, e foi ELE que foi negligente a fazer marcha atrás, embatendo-te.
Isso seria se ele estivesse parado e o outro em marcha-atrás lhe batesse, mas iam os dois a andar !
Sim fez-se DAAA, mas entretanto apareceu o irmão da dita senhora (moram na zona), pegou nisso e levou não sei para onde, dizendo que isso era da irmã dele.
Espero que se consiga saber através dos danos, pois a dita senhora recusa-se a admitir que estava a fazer marcha-atrás (embora tenha a certreza que estivesse).Sem me alargar muito nos comentários, a responsabilidade é sempre de quem faz marcha-atrás.
É claro que se for a palavra de um contra a do outro, e ela disser que estava parada, há que haver testemunhas.
Agora, se se comprovar que ela de facto estava a fazer marcha-atrás, independentemente da forma como entrasta na via, se tinhas de ceder a prioriade ou não, é irrelvante.
Quanto à forma de saber se de facto o sinisto ocorreu por um dos intervenientes ter feito marcha-atrás, através dos danos dos veículos, é possível de saber.[]