Acidente na calçada de carriche !

eu ja li todas estas msg,algumas com cabeça k se vê k são pessoas inteligentes..outras k não tanto...olhem eu sou amigo do condutor do saxo e ele nem era pessoa d acelerar assim dessa maneira...O CARRO ATE TAVA D ORIGEM,NEM REBAIXADO TAVA....nakela noite não sei o k lhe passou pla cabeça..como aconteceu a ele podia ter acontecido a kk um...e para kem anda a dizer k ele ia a descer a calçada kero k saibam k ele ia a SUBIR,ele vinha da A8...fico triste k tenha acontecido esta fatalidade,pois kem ca fica e k fica a sofrer tanto os familiares das vitimas com o condutor ou kk pessoa envolvida no acidente...boas noites a todos ...espero k todos recuperem rapidamente....

com tanta gente a morrer d fome no mundo...e tu fikas chocado por terem morrido 2 pessoas em portugal,olha bem pro mundo onde vives.eu por ex kd tiver de ir,vou seja hj ou daki a 100 anos..esses ja forram..e como ja disse kem ca fika e k fika a sofrer...a kem sobreviveu espero k recupere rapido fisica e psicologicamente...

citação:Originalmente colocada por mike2006

com tanta gente a morrer d fome no mundo...e tu fikas chocado por terem morrido 2 pessoas em portugal,olha bem pro mundo onde vives.eu por ex kd tiver de ir,vou seja hj ou daki a 100 anos..esses ja forram..e como ja disse kem ca fika e k fika a sofrer...a kem sobreviveu espero k recupere rapido fisica e psicologicamente...
eu fico é chocado por terem morrido duas pessoas por actos provocados por outros, por negligencia e estupidez, sim estupidez, que é para nao ser mais ofensivo e mais nao digo...
ja agora: "esses ja foram"....por favor mostra mais dignidade...se houvesse justiça, os papeis teriam sido invertidos....

so te digo 1 coisa...achas k ha justiça neste mundo?..enkuanto houver gajos a lucrar com a pobreza dos outros e taxas de mortalidade infantil em alguns paises muito elevada devido a fome e a essa tal pobreza,e k voces tao-se a ***** pa essas pessoas(k morrem por cada segundo k passa) poque teem tanto interece em 2 pessoas..deves viver em marte não? e kem es tu pa falar de kem devia ou nao ter morrido ali...nao fales muito k um dia pode t cair a porta como ja disse...tu tb deves conduzir,não?

muitos de voces são exatamente akilo k vos chamei..pois so sabem opinar sobre a vida das outras pessoas,agora façam uma coisa ponham-se no lugar dele ou da familia dele..POIS DEVE SER DIFICIL,NE´?falar e facil...o pior e kd nos cai a porta....

Então e que tal tu te meteres na família das pessoas que morreram no táxi? Falar é fácil! O pior é quando nos cai a porta!!

exatamente,foi isso k eu disse kem ca fika e k sofre,tanto as familias como os intrevinientes na situação...certo?mas ha pessoas k opinam sem saber nada..pois eu e k sei o k o meu amigo ta a passar....

Se a fome lhe faz tanta confusão, deixe de pagar a internet e dê o dinheiro que poupa a essas pessoas que não têm que comer, porque está visto que aqui não faz falta.

exatamente,foi isso k eu disse kem ca fika e k sofre,tanto as familias como os intrevinientes na situação...certo?mas ha pessoas k opinam sem saber nada..pois eu e k sei o k o meu amigo ta a passar....

O problema é que morreram 3 pessoas por uma "suposta asneira" do condutor do Saxo! E esse tipo de asneiras, não são daquelas que nos dão a liberdade de comete-las e depois pedir desculpa. São daquelas que tem que ser evitadas. É que graças a essa "asneira", três famílias foram estragadas...Não é o facto das famílias que sofrem (até porque se calhar daqui a uns tempos só os pais é que se lembram, mas é o facto de três vidas terem sido interrompidas quando ainda tinham muito para viver! É a mesma coisa que teres sonhos e derepente tudo vai pelo cano abaixo simplesmente porque estavas no sitio errado a hora errada!

E quanto ao teres chamado o tema das crianças que morrem a fome (também estou contra), mas isso não depende só do comportamento social de uma pessoa (neste caso, bastava o condutor do Saxo ter cumprido as regras de transito no que respeita ao limite de velocidade), depende de uma nação inteira se unir e lutar contra isso (mandar roupas ou arroz, apesar de ser uma atitude humanitária e diminuir algum sofrimento, é apenas uma maneira de atrasar aquilo que se deve fazer...).
Se o condutor do Saxo é teu colega e sobreviveu, espero que ao menos faça algo (nem que seja, abrir os olhos a pessoas que costumam a fazer desse tipo de asneiras...).

kt ao dinheiro como sabes se ja não dei pa essas causas?????????...eu li alguns jornais k falavam k o saxo levava 3,o k e imposivel pk so tinha 2 lugares e mais baboseiras parecidas...por isso mm ha certos jornais k não leio...k so servem pa iludir e enganar...

(...)

EDITADO PELA MODERAÇÃO

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

O problema é que morreram 3 pessoas por uma "suposta asneira" do condutor do Saxo! E esse tipo de asneiras, não são daquelas que nos dão a liberdade de comete-las e depois pedir desculpa. São daquelas que tem que ser evitadas. É que graças a essa "asneira", três famílias foram estragadas...Não é o facto das famílias que sofrem (até porque se calhar daqui a uns tempos só os pais é que se lembram, mas é o facto de três vidas terem sido interrompidas quando ainda tinham muito para viver! É a mesma coisa que teres sonhos e derepente tudo vai pelo cano abaixo simplesmente porque estavas no sitio errado a hora errada!

E quanto ao teres chamado o tema das crianças que morrem a fome (também estou contra), mas isso não depende só do comportamento social de uma pessoa (neste caso, bastava o condutor do Saxo ter cumprido as regras de transito no que respeita ao limite de velocidade), depende de uma nação inteira se unir e lutar contra isso (mandar roupas ou arroz, apesar de ser uma atitude humanitária e diminuir algum sofrimento, é apenas uma maneira de atrasar aquilo que se deve fazer...).
Se o condutor do Saxo é teu colega e sobreviveu, espero que ao menos faça algo (nem que seja, abrir os olhos a pessoas que costumam a fazer desse tipo de asneiras...).
mano concordo plenamente contigo....ay esta uma pessoa inteligente...

mike2006 antes de mais neste fórum existem regras, e estas, tal como na estrada, são para se cumprirem, quando não são cumpridas há penalizações.

Como é novo aqui, aconselho-o a dar uma olhadela às ditas regras aqui:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84556

Chamo à atenção principalmente para as seguintes:

citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

citação:2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

citação:10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.

citação: 12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa – aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".</u>

Portanto, vou proceder à limpeza a ver se o ambiente fica mais saudável.

No que toca aos posts eliminados ou editados por mim, espero que compreendam a minha atitude. Todos os que tenham a ver com a discussão "menos saudável", serão também eliminados, mesmo que não violem as regras, pois, estando os outros posts editados ou eliminados, estes deixariam de fazer sentido.

Voltar
Superior