Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a reavivar este tópico para vos dizer que li esta semana no Correio da Manhã que o ocupante do Saxo morreu esta semana após 5 meses em estado de coma.
porque?Portanto porque não uma lei que apenas quem tivesse o 9º ano pudesse conduzir carros c/ mais de 75cv´s?
porque?
[]
por favor diz-me que um condutor num carro com 50cv e 2 toneladas nao consegue ser perigoso...
Volto a dizer, mais importante que os cavalos é a relação potência / peso!
120 cavalos no meu carro são perfeitamente banais ( o carro é pesado ) enquanto que no saxo cup, fazem o que fazem..
E tu a dares novamente nos cavalos!
Se falares em relação potência / peso já começa a ter algum sentido.
Desculpem-me...mas a potencia tambem é importante...e era por aí k se podia fazer a tal lei!
Axo k qualquer veiculo ligeiro de massageiros de 120 cv´s é relativamente rápido e ronda os 200km/h de velocidade maxima!
Enquanto um de 70 cv´s é lento e a maior parte ñ dá 180km/h
Mas a relação peso/potencia tb era uma boa ideia [] mas aí ia haver maior discriminação entre as marcas [
]
É certo que o carro como é obvio não tem culpa de nada!Apenas o condutor!
Cumprimentos
mike2006 antes de mais neste fórum existem regras, e estas, tal como na estrada, são para se cumprirem, quando não são cumpridas há penalizações.
Como é novo aqui, aconselho-o a dar uma olhadela às ditas regras aqui:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84556
Chamo à atenção principalmente para as seguintes:
Citação:
citação:1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
Citação:
citação:2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.
Citação:
citação:10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.
Citação:
citação: 12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa – aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".</u>
Portanto, vou proceder à limpeza a ver se o ambiente fica mais saudável.
No que toca aos posts eliminados ou editados por mim, espero que compreendam a minha atitude. Todos os que tenham a ver com a discussão "menos saudável", serão também eliminados, mesmo que não violem as regras, pois, estando os outros posts editados ou eliminados, estes deixariam de fazer sentido.
Desculpa, mas não resisti! Querias dizer, mensageiros ou massagistas?[][
]
[] "passageiros" [
]
Quando alguem der uma calinada e ninguem disser nada vai ficar na historia[]
Não passa nada...é assim mesmo!!
[] [
] [
]
P.S. tambem vou andar atento às falhas!![]