pugdealer
New member
HTC P3600, já encontras a menos de 600€ e é pda+telemovel 3g+gps
Isso presta? Nunca ouvi falar!
HTC P3600, já encontras a menos de 600€ e é pda+telemovel 3g+gps
Então estás mesmo afastado destes assuntos. LOLIsso presta? Nunca ouvi falar!
Tenho um HTP 3600 e confirmo: não presta.
Se é para fazer syncro com e-mail e agenda : compra uma coisa com teclado tipo blackbery. E sobretudo sem o windows mobile que é uma trampa de todo o tamanho. E eu sou utilizador intensivo há mais de 6 meses e por isso já consigo ter uma ideia formada...
E já agora o GPS incorporado no P3600 não é grande espingarda ( lento, faz bloquear o pda etc...) Se quiseres um GPS : compra um GPS à parte.
Por outro lado, o P3600 descasca a tinta e fica com um péssimo aspecto para não falar da péssima qualidade do material...
Mas isso é apenas uma opinião...
O HTC 3600 tem um processador fraquinho, daí a sua desenvoltura ser precária com programas mais exigentes e da sua dificuldade em lidar com a gestão do seu GPS interno de origem!Tenho um HTP 3600 e confirmo: não presta.
Se é para fazer syncro com e-mail e agenda : compra uma coisa com teclado tipo blackbery. E sobretudo sem o windows mobile que é uma trampa de todo o tamanho. E eu sou utilizador intensivo há mais de 6 meses e por isso já consigo ter uma ideia formada...
E já agora o GPS incorporado no P3600 não é grande espingarda ( lento, faz bloquear o pda etc...) Se quiseres um GPS : compra um GPS à parte.
Por outro lado, o P3600 descasca a tinta e fica com um péssimo aspecto para não falar da péssima qualidade do material...
Mas isso é apenas uma opinião...
Estou, de facto estou, as minhas desculpas!... :sh)Não estarás a confundir o P3600 com o P3300? o P3300 tem um processador a 200mhz, o p3600 é a 400mhz

O meu ainda nunca bloqueou a utilizar o GPS, qual é a versão da Rom é PTG ou WWE? Quanto ao descascar da tinta isso só acontece nos pretos, nos brancos isso nao acontece. O meu já está quase todo descascado e até fica fixe.
Tenho a ultima versão tuga.
Se tiver que visitar 3 ou 4 destinos seguidos no tomtom e perder rede GPS, qd volto ao carro o gjao fica eternamente a pastar e tenho q reiniciar.
Já experimentei várias versões do tomtom.
Eu tenho a versão em Inglês e como já disse ainda nunca tive desses problemas, eu escolhi em Inglês por aparecerem as actualizações mais cedo e alem disso sempre ouvi dizer que as versões WWE tinham menos bugs.