Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
Isso presta? Nunca ouvi falar!

Tenho um e recomendo, além disso o gps incorporado é sempre uma mais valia, até em percursos a pé pode ajudar, alem disso andas sempre com ele no bolso o que já tem ajudado amigos meus quando vou a pendura.

Isso presta? Nunca ouvi falar!

Tenho um HTP 3600 e confirmo: não presta.

Se é para fazer syncro com e-mail e agenda : compra uma coisa com teclado tipo blackbery. E sobretudo sem o windows mobile que é uma trampa de todo o tamanho. E eu sou utilizador intensivo há mais de 6 meses e por isso já consigo ter uma ideia formada...

E já agora o GPS incorporado no P3600 não é grande espingarda ( lento, faz bloquear o pda etc...) Se quiseres um GPS : compra um GPS à parte.

Por outro lado, o P3600 descasca a tinta e fica com um péssimo aspecto para não falar da péssima qualidade do material...

Mas isso é apenas uma opinião...

Se é para fazer syncro com e-mail e agenda : compra uma coisa com teclado tipo blackbery. E sobretudo sem o windows mobile que é uma trampa de todo o tamanho. E eu sou utilizador intensivo há mais de 6 meses e por isso já consigo ter uma ideia formada...

E já agora o GPS incorporado no P3600 não é grande espingarda ( lento, faz bloquear o pda etc...) Se quiseres um GPS : compra um GPS à parte.

Por outro lado, o P3600 descasca a tinta e fica com um péssimo aspecto para não falar da péssima qualidade do material...

O meu ainda nunca bloqueou a utilizar o GPS, qual é a versão da Rom é PTG ou WWE? Quanto ao descascar da tinta isso só acontece nos pretos, nos brancos isso nao acontece. O meu já está quase todo descascado e até fica fixe.

O HTC 3600 tem um processador fraquinho, daí a sua desenvoltura ser precária com programas mais exigentes e da sua dificuldade em lidar com a gestão do seu GPS interno de origem!

Para um PDA tudo o que for menos de 400Mhz é pouco. E mesmo assim...

Não estarás a confundir o P3600 com o P3300? o P3300 tem um processador a 200mhz, o p3600 é a 400mhz
Estou, de facto estou, as minhas desculpas!... :sh)

Sempre achei esses 200Mhz muito pouco para esse PDA, que apesar de ser mais bonito que o meu (eu acho) ten esse handicap!

Eu gosto muito do htc S710. Não sei se é bom ou não mas acho o conceito interessante pois tem-se o telefone normal e quando é preciso escrever qq coisa mais extensa lá está o teclado completo, isto sem ser nenhum tijolo (o unico contra é qq pode haver quem ache o ecrã pequeno).
o htc touch também está engraçado

Eu como sou fã, o meu primeiro ainda era Handspring Treo 270, segui com um Handspring Treo 600 e agora tenho o 650, mas existe o 750 que tem windows mobile.

É o telemóvel do Jack Bauer e é com ele que ele faz todas aquelas maravilhas, consegue fazer reboot ao sistema e continuar a falar com a Cloe. Já tentei mas ainda não consegui [:)]

Agora a sério gosto muito do telemovel, já estou muito habituado ao OS Palm.

Treo 650 (o meu)treo650.jpg

Treo 700W com Windows mobiletreo700w650.jpg

Treo 750 o ultimotreo750.jpg

O meu ainda nunca bloqueou a utilizar o GPS, qual é a versão da Rom é PTG ou WWE? Quanto ao descascar da tinta isso só acontece nos pretos, nos brancos isso nao acontece. O meu já está quase todo descascado e até fica fixe.

Tenho a ultima versão tuga.

Se tiver que visitar 3 ou 4 destinos seguidos no tomtom e perder rede GPS, qd volto ao carro o gjao fica eternamente a pastar e tenho q reiniciar.

Já experimentei várias versões do tomtom.

Tenho a ultima versão tuga.

Se tiver que visitar 3 ou 4 destinos seguidos no tomtom e perder rede GPS, qd volto ao carro o gjao fica eternamente a pastar e tenho q reiniciar.

Já experimentei várias versões do tomtom.

Eu tenho a versão em Inglês e como já disse ainda nunca tive desses problemas, eu escolhi em Inglês por aparecerem as actualizações mais cedo e alem disso sempre ouvi dizer que as versões WWE tinham menos bugs.

Eu tenho a versão em Inglês e como já disse ainda nunca tive desses problemas, eu escolhi em Inglês por aparecerem as actualizações mais cedo e alem disso sempre ouvi dizer que as versões WWE tinham menos bugs.

Tens razão. Mas de qq forma acho o SO win mobile um sistema desastroso.
De intuitivo não tem nada.

Ao preço do P3600 compra um GPS decente + um Blackbery ou um NOKIA decente e ficas melhor servido.

Back