Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
citação:Originalmente colocada por bbaixo

citação:Originalmente colocada por mcabral

E porque é que a assistência hp e qtek é melhor que a da eten?

A da HP é sem a menor dúvida, das melhores assistências técnicas que existem no país para computadores e similares...

e se não estou em erro, e a Eten não tem importador oficial...

:)

Isso é relativo. Há marcas que simplesmente substituem o equipamento, ou seja, não têm assistência. Isso para mim chega. É preferível do que estar 1 semana ou mais à espera de uma reparação.

M700 - 477€

X500 - 469€

Preços muito bons e abaixo do meu tecto psicológico de 500€.[:X]

Mas alguém já os viu à venda em Portugal?[8]
Se tiverem esse preço em Portugal desde o início da comercialização vou bater com a cabeça na parede por ter comprado o M600.

Mas sinceramente duvido. O G500 tem GPS mas não tem WLAN nem teclado, e nunca o vi abaixo de 450€.

citação:Originalmente colocada por RAD

M700 - 477€

X500 - 469€

Se tiverem esse preço em Portugal desde o início da comercialização vou bater com a cabeça na parede por ter comprado o M600.

Mas sinceramente duvido. O G500 tem GPS mas não tem WLAN nem teclado, e nunca o vi abaixo de 450€.

Quando estes estiverem à venda (o que espero que seja para breve) naturalmente que o M600 e todos os outros sofrerão "saldos"...

Os preços que refiro são de um site na Hungria. Só não compro porque gosto de ter um local físico onde me dirigir em caso de problemas.;)

Por isso continuo à espera que saiam em pt...[xx(]

M700 - 477€

X500 - 469€

Quando estes estiverem à venda (o que espero que seja para breve) naturalmente que o M600 e todos os outros sofrerão "saldos"...

Os preços que refiro são de um site na Hungria. Só não compro porque gosto de ter um local físico onde me dirigir em caso de problemas.;)

Serve Trás-os-Montes? ;)

Eten M700 a 620€ na MINFO

Só para dizer q já saiu a ROM com GPS para o HTC P3600. E dizem que funciona bem.
Já a tenho mas acho q não vou arriscar. Vou aguardar por uma oficial...

citação:Originalmente colocada por neoxic

Só para dizer q já saiu a ROM com GPS para o HTC P3600. E dizem que funciona bem.
Já a tenho mas acho q não vou arriscar. Vou aguardar por uma oficial...

Onde viu isso caro colega??? É uam coisa que me interessa uma vez que dentro de 1/2 dias já devo ter o meu [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por nelsinho

Obrigado pela resposta, mas acho que tb vou esperar pela oficial, agora já não deve demorar mt!!!

Abraços.

Ácho mais prudente, mas tou mesmo "vai não vai" para comprar o GPS blutoth pq me faz falta... Com essa rom é menos uma despesa.;)

M700 - 477€

X500 - 469€

Serve Trás-os-Montes? ;)

Eten M700 a 620€ na MINFO

É um pouco longe...[xx(]

Mas vou dar uma olhadela.;)

Já tenho o meu HTC P3600, primeiras impressões mt boas, tirando a parte da bateria, mas ai a culpa é da "maria" que se poe a jogar naquilo até chega :D

Já agora alguém sabe de sites porreiros para tirar programas para o PDA?

Abraços.

Browser para pda

Browser para pda

estou aqui há 2 h a queimar tempo porque o meu cliente fez o favor de ir almoçar com clientes dele (no fundo são tb meus em ultima analise..) adiante, de maneiras q toca de queimar kb de gprs do pda. Mas q stres navegar no forum com isto. Por ex os smiles aparecem linha a linha...

Sera q tenho alternativas ao explorer q valhm a pena ser testadas¿

Back