Aconselhamento de PDA

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date

Aconselhamento de PDA

• X<2

Votes: 15 51.7%
  • 2>X>5

Votes: 8 27.6%
  • 5>X>15

Votes: 3 10.3%
  • X>15

Votes: 3 10.3%

• Total voters
    29
Eu estou com um problema no meu pda...não estou a conseguir receber sms. Envio sem problema nenhum, o destinatário recebe a minha mensagem, mas eu não consigo receber. Já coloquei o meu cartão noutro telemóvel e estava tudo ok, recebia sem problemas, mas no meu nada!

O pda em questão é o HTC P3300. Será que só com um hard reset a coisa vai lá?

Sugestões para o que poderá ser?

a partida resolve...mas se nao resolver manda pra assistencia...

ou te trocam a placa ou actualizam o software

Acontece-me exactamente o mesmo.

De vez em quando fica sem receber sms... o que é uma treta, geralmente nestes casos reinicio.

Só o tenho há uns 2/3 meses - contando com o desligar à noite, 3 ou 4 vezes

P.s. - Asus P526

Qual o SO? No meu caso, WM5

Uma questão, quantas vezes fazem reset à maquina por mes?

Quando digo reset é qualquer situação em que a máquina tem que reiniciar. Seja por encravar como por uma simples e normal desligadela à noite.
[8b]O meu até agora vai numa media de 2 vezes......por ano [;)]

A bold uma correcção que acho apropriada.
Noutros sistemas operativos não-Windows é bem mais raro a necessidade de reiniciar, especialmente após instalação de software ou actualização do mesmo (exemplo onde isso não é necessário: Linux)

Cumprimentos
Bem corrigido! [;)]

Desculpem la pelo desenterranço, mas como não encontrei o tópico dos pda's, vou expor a minha duvida aqui:

Um amigo meu comprou um Samsung I600 e quer instalar uma aplicação tipo micorsoft office para abrir ficheiros do word, excel, etc...

Alguem sabe de algum programa gratuito que faça isso?

Obrigado e cumprimentos [;)]

Desculpem la pelo desenterranço, mas como não encontrei o tópico dos pda's, vou expor a minha duvida aqui:

Um amigo meu comprou um Samsung I600 e quer instalar uma aplicação tipo micorsoft office para abrir ficheiros do word, excel, etc...

Alguem sabe de algum programa gratuito que faça isso?

Obrigado e cumprimentos [;)]

Esse smartphone não traz o windows mobile?

eu ainda tenho o meu imate jamin e não quero outro.
se entretanto este avariar queria comprar um htc, mais ou menos com as mesmas caracteristicas deste (excepto sofware claro) e com teclado deslizante

Por acaso aderi hoje a isso, mas pela TMN...ou melhor, tentei aderir, liguei, supostamente mandam uma msg...só que até agora nada :confused:

Na Optimus não sei como é, na TMN tem essa modalidade e uma que é utilização diária...qual é a ajuda que pretendes concretamente? [;)]

Tenho o HTC Dual Touch com internet mas pela TMN.
Tarifário - MIMO + Mensalidade 7.44€ e 100MB.

Depende depois da utilização que lhe deres, para poderes ficar satisfeito ou não.
Pelo menos na TMN depois de atingires o limite dos 100MB, passa a ser taxado como utilização diária, penso que é 1€.

Quanto tempo demorou a mandarem a msg?

Foi praticamente instantâneo, liguei para o 12300 (acho eu:confused:) já foi há 1 ano.
Mas se tens problemas na ligação é melhor falares para o 1696 e fala com a operadora.
Acho que os PDA que já têm instalado o icon da Internetnotelemovel não é necessário receber msg, digo eu :sh)

pra mim o melhor tarifario que ha na optimus pra PDA, embora seja pos-pago é o iphone15. sao 15€ por mes convertidos em chamadas a 0,15€ por min pra todas as redes, 250 sms gratis pra optimus por mes, 0,15€ pras outras redes(aqui ta o unico problema, as sms pra outras redes sao caras) e 250 MB de trafego por mes. se nao se consumir os 15€ do plafond passa o que nao se gastou pra mes seguinte.
unicos inconvenientes, sms caras para outras redes e ser pos-pago que muita gente nao gosta.

Back