INSIGHT
Well-known member
Boa dica Lino!Eu iria na época de florescimento das hortênsias. Fomos lá em Outubro quando a maioria já estava a secar e bem nos arrependemos. [s)]
E em termos de dias, como dividir nos 7 dias pelas ilhas?
Boa dica Lino!Eu iria na época de florescimento das hortênsias. Fomos lá em Outubro quando a maioria já estava a secar e bem nos arrependemos. [s)]
Censura! Coitado do pássaro.
Falo do ccaggaarroo obviamente.
O cagaço que eu apanhei na primeira noite com o cantar deles perto da casa...[]
Censura! Coitado do pássaro.
Falo do ccaggaarroo obviamente.
O cagaço que eu apanhei na primeira noite com o cantar deles perto da casa...[]
Vou a Ponta Delgada 3 dias em Março.
O que me recomendam visitar? Compensa alugar carro? Visitar outras ilhas? Se sim, qual a melhor maneira? Barco?
Agradeço opiniões []
Não esquecer a ponta da ferraria.
Convém instalar as apps Ferraria Hot Springs para saber quando é melhor para tomar banho e Spot Azores para ver as webcams nas lagoas e evitar ir com nevoeiro.
Verdade, a ponta da ferraria é bonito e não deixa de ser incrível a diferença das paisagens na mesma ilha.
Estou com imensa vontade de lá voltar.
Também eu a mim falta-me Graciosa Flores e Corvo[Repetia Açores sem qualquer problema.
Com visita sem falta a pelo menos duas das ilhas que me faltam ( Sao Jorge e Flores )
Foi o que eu fiz tirando que no regresso fui da Horta para Ponta Delgada e depois Lisboa[Ainda sobre as ilhas Faial, Pico e S. Jorge, estava a pensar ir de Lisboa para Horta (voo direto), depois andar entre ilhas de barco e idealmente regressar de S.jorge ou Pico para Lisboa (voo direto), mas já estou a ver que vai ser difícil um voo de regresso sem escala. Ou seja, acho que vou ter que regressar ao Faial de Barco, para apanhar o avião de regresso na Horta.
À partida ficarei 7 dias nestas ilhas. Como dividir os dias por ilha?
Indo em Maio, haverá constrangimentos com os barcos entre ilhas?