astramaster
New member
Respondendo à minha própria pergunta, sim é. O Millennium passa cheques bancários de contas AB.
Apenas para pedir cheques cruzados ou também cheques normais?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Respondendo à minha própria pergunta, sim é. O Millennium passa cheques bancários de contas AB.
Apenas para pedir cheques cruzados ou também cheques normais?
Eu também tenho uma agência Millennium (no Porto) em que sempre me permitiu depositar dinheiro nas caixas MB sem problemas, o problema que tenho tido (6 meses a um ano para cá) é depositar nas caixas MB de duas agências Millennium na zona de Gondomar.Não sei. Eu deposito lá todas as semanas já há uns anos valentes, nunca falhou.
Qualquer coisa depositas no balcão.
Comigo funciona sempre, nunca, nunca falhou.
É o problema dessas caixas. A caixa onde vou nunca falhou.Eu também tenho uma agência Millennium (no Porto) em que sempre me permitiu depositar dinheiro nas caixas MB sem problemas, o problema que tenho tido (6 meses a um ano) é depositar nas caixas MB de duas agências Millennium na zona de Gondomar.
Depositar a um balcão, para mim está fora de questão, porque normalmente faço depósitos à noite.
Também sou cliente AB e as duas máquinas de Rio Tinto funcionam bem (ao lado da Repsol e outra junto à rotunda da igreja). Às vezes ao fim-de-semana não aceitam depósitos em numerário porque já estão cheias.Eu também tenho uma agência Millennium (no Porto) em que sempre me permitiu depositar dinheiro nas caixas MB sem problemas, o problema que tenho tido (6 meses a um ano) é depositar nas caixas MB de duas agências Millennium na zona de Gondomar.
Depositar a um balcão, para mim está fora de questão, porque normalmente faço depósitos à noite.
Olá a todos,
Ultimamente (6 meses a um ano) tenho tido dificuldades em conseguir depositar dinheiro nas caixas MB das agencias Millennium. Alguém sabe o que se está a passar? Alguém tem a mesma experiência? Já enviei um e-mail ao ActivoBank a perguntar o que se está a passar. Disseram-me que iriam averiguar, mas até agora continuo com o mesmo problema.
Por acaso essa é uma das quais eu me estou a queixar. Eu costumo ir à agencia Millennium da rotunda da igreja ao fim de semana e é uma das quais não me deixa realizar depósitos. Será que estão cheias (essa agencia tem 3 caixas MB's...)?Também sou cliente AB e as duas máquinas de Rio Tinto funcionam bem (ao lado da Repsol e outra junto à rotunda da igreja). Às vezes ao fim-de-semana não aceitam depósitos em numerário porque já estão cheias.
Tem 3, mas se não me engano só 1 deixa fazer depósitos.
Aqui em setubal no millenium têm lá uma caixa de depositos toda sofisticada, que evolução.
No site do ActivoBank (através do PC) para pagar um seguro onde na carta vem indicada entidade, referência e valor qual a forma mais adequada de o fazer?
Na secção "Pagar" aparece:
"Serviços" (Pagamento de Serviços)
"Compras" (Pagamento de Compras)
Em ambas as situações tem os locais para introduzir a entidade, referência e valor.
Qual a mais correcta para pagar um seguro?
E qual a diferença entre o "Pagamento de Serviços" e o "Pagamento de Compras"?