beterraba
New member
Não tem anuidade.Qual é a anuidade do cartão universo? Por acaso sou cliente Continente/Galp e nunca ponderei a aquisição, é vantajoso?
É vantajoso se pago 100% fim mês
Não tem anuidade.Qual é a anuidade do cartão universo? Por acaso sou cliente Continente/Galp e nunca ponderei a aquisição, é vantajoso?
com que cartão ?
Não vi que agora eram precisos 5mil pontos!!Volta a ler. Vais ter de gastar o dobro. Será necessário o dobro dos pontos para os vales de 10€ (pág. 17).
1 ano...Qual é a validade dos vales?
Vales nem os vejo... Uma coisa electrónica já passaram 3 dias e nada.
A culpa é nossa, o pessoal do fórum foi todo entupir o funcionário em teletrabalho! Ainda por cima agora com os filhos em casa és capaz de ter os vales lá para a páscoaVales nem os vejo... Uma coisa electrónica já passaram 3 dias e nada.
Tb recebi agora....Ola. Estamos a preparar o seu voucher. O envio pode demorar ate 15 dias e sera feito atraves do email programaactivomais do nosso parceiro Grupo014. Obrigado.
Recebido agora... Grande parto este
Tens é um máximo de 20 litros, se não for para colocar esta quantidade é deitar o vale ao lixo.Sabem se o vale da Galp tem algum mínimo de litros de abastecimento associado?
Só usei 1, por isso não seiTambém já tenho os meus vou lá hoje gastar tudo em vinho.
Dará para acumular? Tenho 3