ActivoBank

No fundo da página, aparece uma barra cinzenta com as opções de pesquisa

Obrigado. Para quem quiser pesquisar fica aqui o link:

https://www.activobank.pt/pt/public/investir/Pages/investir.aspx

Disseram no balção da CGD que as contas ditas low-cost são basicamente para reformados com pensões baixas, estudantes e desempregados.
Por exemplo para ter uma destas contas tenho de assinar um papel a dizer que não tenho nenhuma outra conta. Isto é verdade?

Queria ter uma conta no AB em portugal, mas não queria com isso arranjar problemas.
No ActivoBank não tens comissões de manutenção de conta.[;)]

https://www.activobank.pt/PDF/PRECARIO_Aviso_8_2009.pdf

Última edição:
este banco é mesmo inovador e diferente......até no atendimento me surpreenderam....ainda vou ter de me informar sobre uma coisa de pontos que eles têm...o bilhete de cinema para mim não vale de nada visto que sou WTF :D vou recomendar este banco a toda a gente

Quando meterem comissões fecho conta e abro noutro. Mas não me parece ser esse o sentido do banco, uma vez que é mesmo dessa forma que angaria clientes [;)]

Nem do cartão de crédito cobram comissões...não vejo grandes motivos para andar a ser-se xulado noutro banco em meras contas correntes.

Andam a dizer até ao dia há 10 anos ... parece a malta com o GPL ... andam a prever o aumento brutal do GPL há 30 anos [:D]

este banco é mesmo inovador e diferente......até no atendimento me surpreenderam....ainda vou ter de me informar sobre uma coisa de pontos que eles têm...o bilhete de cinema para mim não vale de nada visto que sou WTF :D vou recomendar este banco a toda a gente
Qual bilhete de cinema?

Wtf? Agora é que tou a ver que esse cartão é muito vantajoso porque se uma pessoa fizer o seu pagamentos todos com esse cartão:água ,luz,água,gás etc todos os meses consegue 5000 pontos pelo menos...vou me informar melhor sobre isso porque se supostamente é um cartão de débito porque é que deram também o outro cartão ?

ups afinal enganei me nas contas...para se conseguir 2500 pontos tem de se fazer compras no valor total de 25000 euros:sh)

Última edição:
Wtf? Agora é que tou a ver que esse cartão é muito vantajoso porque se uma pessoa fizer o seu pagamentos todos com esse cartão:água ,luz,água,gás etc todos os meses consegue 5000 pontos pelo menos...vou me informar melhor sobre isso porque se supostamente é um cartão de débito porque é que deram também o outro cartão ?

ups afinal enganei me nas contas...para se conseguir 2500 pontos tem de se fazer compras no valor total de 25000 euros:sh)
Não tenho tempo pra cinemas, nunca usei esse cartão, vejo os filmes mesmo na net [:p]

Já lá sou cliente á uns anos.

Tens o cartão boost que é um cartão para uso online pre pago e que também podes usar no cinema, oferece um bilhete grátis. Apenas nos cinemas NOS.

Na altura que abri conta, fazer pontos era super fácil, 1 euro = 1 ponto, agora não, acho que é 10 euros = 1 ponto. Mas da para ir buscar uns vales da GALP de 10 euros de vez enquando, tento usar sempre o boost para fazer pagamentos para acumular pontos. Não gosto de usar o cartão de crédito para os cinemas porque o dinheiro gasto só sai da conta a dia 20.

Para mim este banco tem a melhor aplicação mobile de todos os bancos, tens opções para fazer contas poupança conforme preferência, e podes movimentar o teu dinheiro á vontade.

Este banco tem umas ofertas porreiras, Na altura fui buscar um iPad mini que valia 450 euros por 240, e ainda á 2 meses fui buscar uns airpods por 30 euros.

O activobank tem piorado as taxas de juro.
Segunda feira vao baixar novamente.
Vamos ver...
O pior é que pioramtb para as em vigor nos reforcos

Voltar
Superior