ActivoBank

O activobank tem piorado as taxas de juro.
Segunda feira vao baixar novamente.
Vamos ver...
O pior é que pioramtb para as em vigor nos reforcos

Há algum sítio que dê para ver as diferenças das taxas de juro até hoje e as que vigoram a partir de amanhã?

Este banco tem umas ofertas porreiras, Na altura fui buscar um iPad mini que valia 450 euros por 240, e ainda á 2 meses fui buscar uns airpods por 30 euros.
Recebi um e-mail com a seguinte info:

- Uma oferta tecnológica, com um preço reduzido ao domiciliar o ordenado:

• Apple Watch 3 38 mm Sport Band - 300€
  • iPad 4 Mini 128 Gb Wifi - 300€
  • Airpods - 30€

- Acumulação de Pontos no Programa Activo+:

• 500 pontos no primeiro mês
  • 100 pontos todos os meses
  • 100 pontos x número de anos do seu Ordenado Activo, a cada aniversário da primeira domiciliação

- Uma taxa de Juro especial na Poupança Extra.

- Um crédito mensal automático até ao valor do seu ordenado, com uma TAEG de 15,6%.

Última edição:
Malta, qq, os meus cartões de Crédito e de Débito vão expirar este mês e ainda não ouvi nada do ActivoBank, normalmente os bancos enviam novos cartões com imenso tempo, e estes gajos ainda não disseram nada. É normal? :confused:

Para quem tem conta com eles há bastante tempo, como é o processo de renovar os cartões?

Malta, qq, os meus cartões de Crédito e de Débito vão expirar este mês e ainda não ouvi nada do ActivoBank, normalmente os bancos enviam novos cartões com imenso tempo, e estes gajos ainda não disseram nada. É normal? :confused:

Para quem tem conta com eles há bastante tempo, como é o processo de renovar os cartões?
Por aqui, também me enviaram os cartões a tempo...

Envia um e-mail e pergunta. Eles costumam ser rápidos a responder.[;)]

apoioaclientes@activobank.pt

Por acaso uso bastante e tenho-o associado a vários serviços (Uber, por exemplo). O cartão vai continuar a funcionar até ao fim do prazo do cartão (no meu caso até quase ao final de 2021)

Voltar
Superior