Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim. Experimentei agora, em 4G.Alguem a conseguir aceder à app em android?
Igual por aqui, tudo OK.Sim. Experimentei agora, em 4G.
Está actualizada?A minha depois de meter a impressão digital fica em load eterno. Não sei o que se passa.
A minha depois de meter a impressão digital fica em load eterno. Não sei o que se passa.
Em que banco é que consegues um cheque bancário estando na Nova Zelândia?Eu gosto muito de trabalhar com o Activobank! E as empresas de aviação também gostam!
Supostamente trata-se de um banco online onde tudo pode ser feito online, pela App, por telefone, por email...
Só que é apenas supostamente!
Querem um cheque bancário? Tudo bem! Basta irem a um balcão do Millennium ou a um dos 6 do Activo!
Não podem? Estão na Nova Zelândia? Problema vosso... deviam estar em Portugal para ir a uma agência do Millennium ou a uma das 6 do Activo...
Bela mreda de banco quando eu faço isto num telefonema para um banco a sério... e esses utilizam emails e telefones para confirmar códigos...
PQP estes bancos da treta online que não funcionam quando os clientes precisam deles!
Trabalho em frente a um balcão e sim, tens razão.Tenho reparado ultimamente que os poucos balcões físicos do ActivoBank estão sempre abarrotar de pessoas. Abrem uma conta num banco online porque é gratuito e a seguir vão a correr para o balcão e ficam em filas absurdas qual CGD nos anos 90 :sh) Mau demais para ser verdade...
Em que banco é que consegues um cheque bancário estando na Nova Zelândia?
Como já disseram, 99% dos clientes do AB nunca devem ter passado um cheque na vida... E tirando a compra da casa, não me lembro o último que passei, e tenho-os de borla!
Para que se precisa ir a um balcão activo depois de se abrir conta? assinar papeis no inicio, mais? Depósitos e levantamentos dá num balcão Millennium...
fiz isso a semana passada por telefone.Pedir novos cartões depois de cancelar os outros por ter pensado perder a carteira :sh)
fiz isso a semana passada por telefone.