Cahib
Well-known member
citação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por strangletmuh
citação:Originalmente colocada por K2000
O GPS também não é milimetricamente exacto como tentam por vezes fazer passar, apesar de tudo, a sua exactidão é muitíssimo superior ao que um velocímetro normal poderá demonstrar, particularmente a altas velocidades, dessas de 200 e tal que falam mas a que nunca andei...
Quando foi criado o sistema, existia um erro propositado para aparelhos de recepção civis, esse "erro" deixou de ser utilizado aquando da administração Clinton (creio, corrigam-me se estiver enganado).
-
o gps normais têm cerca de 5m de margem de erro e os militares vao até 1m creio eu. ha uns ainda mais precisos k dao precisoes de cm mas so em ocasioes optimas tipo no mar, ou num aviao a alta altitude (onde se apanham ai uns 5 ou 6 satelites) o erro de k falas deve ser o erro propositado k eles tinham dantes k creio k foi iliminado no entanto o erro do gps depende de diversos factores como as oscilaçoes de altitude durante o percurso medido. pk o gps calcula uma velocidade nao angular logo se subirmos ele ve nos de cima no eixo horizontal vamos a menos velocidade.
Acreditas que nunca tinha pensado nisso? Faz todo o sentido!
Bravo! Afinal a cabeça também é para usar!![]()
k2000, eu não ando aqui só para enganar a malta!
Quando falei erro de gps não estava a brincar. Ele existe.
Fica bem!