Ajuda??

[:)][:)][:)]

Com cada pérola que se vê por aqui !!!!

És o gestor de conta dos velhos ? sabem quanto eles têm aforrado no banco ??

Se eles compraram foi porque quiseram, ou estão com alzheimer ???

.

Eu como não acredito que ninguem que goze da sua plena capacidade mental compre de forma consciente um aspirador de 2750euros, a hipotese de alzheimer não será descartada, ou então algum outro problema que justifique tal compra.

E o facto que frizou da hipotese de eles serem serem ricos não serve de justificação, porque quem é rico é por norma mais racional nas compras e num caso destes contratava uma empresa de limpezas por norma não torra dinheiro em aspiradores de 2750euros nem noutra qualquer porcaria que lhe ponham á frente através de uma venda agressiva.[;)]

Eu como não acredito que ninguem que goze da sua plena capacidade mental compre de forma consciente um aspirador de 2750euros, a hipotese de alzheimer não será descartada, ou então algum outro problema que justifique tal compra.

E o facto que frizou da hipotese de eles serem serem ricos não serve de justificação, porque quem é rico é por norma mais racional nas compras e num caso destes contratava uma empresa de limpezas por norma não torra dinheiro em aspiradores de 2750euros nem noutra qualquer porcaria que lhe ponham á frente através de uma venda agressiva.[;)]

[:)][:)]

Ok .. tenho um grave problema !!

Rainbows, Bimbys e etc ....

O mundo não é a tua rua ... e mais não vale a pena.

Esses argumentos já os li

Clone%20Wars%20logo.gif

Última edição:
Alertar sim claro.

O problema é que temos aí muitos filhos que consideram normal estourar 600€ num Ipad, 3000€ numa viagem ou 30000€ num carro que ao sair do stand já só vale 25000€ sendo tudo isso considerado normalíssimo.

Além do mais alguém perguntou que tipo de aspirador? Características? Não. Ng sabe do que se trata e mesmo assim acham que é uma burla...

Aspirador Rainbow.

Não vale nem 500€, muito menos o que pagaram.
rainbow vacuum - Google Search

Este faz o mesmo efeito:
H2O Vac Vacuum Cleaner, Water filter Tech as seen on TV on eBay (end time 13-Mar-11 10:21:12 GMT)

(...)
O aspirador vai durar 10 ou mais anos e vai ser uma enorme ajuda na limpeza da casa.

Esse aspirador dura uma vida.

O problema é mesmo esse... gastou-se num único aspirador aquilo que se
deve gastar em vários durante a vida.

E isso é mau?
É.

Esse RAINBOW é pesado que nem chumbo.
Dá uma trabalheira do caraças.
Existem equivalentes muito mais leves e baratos.
E as coisas evoluem.

Ou seja... dura uma vida, mas... de que me serve isso se para o ano já
está obsoleto e há coisas melhores e mais baratas
?

Certo?
[;)]

Estás muito enganado ... acredita.

Nota-se que nunca tiveste um rainbow nem fazes ideia do que ele faz.

Aquilo não é um aspirador .... é uma maquina de limpeza.

O que ali colocaste não lava alcatifas, não as seca, não limpa canos entupidos, não lava paredes nem estores ... e o rainbow faz isso.

Esse aspirador dura uma vida.

O problema é mesmo esse... gastou-se num único aspirador aquilo que se
deve gastar em vários durante a vida.

E isso é mau?
É.

Esse RAINBOW é pesado que nem chumbo.
Dá uma trabalheira do caraças.
Existem equivalentes muito mais leves e baratos.
E as coisas evoluem.

Ou seja... dura uma vida, mas... de que me serve isso se para o ano já
está obsoleto e há coisas melhores e mais baratas?

Certo?
[;)]

Errado ....

O meu tem 10 anos e dou 20 a zero a qualquer um que tenha saido em 2011 ...

O aposto o que quiseres ... em qualquer altura.

Mais barato arranjas .. melhor não.

Aumenta a crise, aumentam as vigarices e o oportunismo. Quando não há dinheiro existe sempre alguém a procurar explorar os mais vulneráveis. E esses, em muitos casos, são os idosos.

Infelizmente o oportunismo e até burlas irão ser cada vez mais o pão nosso de cada dia.
Quem tem familiares idosos aconselhem-nos a tomar precauções e não assinarem nada sem primeiro informarem-se com pessoas da sua confiança.

É que, por telefone, por internet ou à porta de qualquer um de nós poderá chegar a nossa desgraças sem nos apercebermos. Ninguém está imune a isso.

Aumenta a crise, aumentam as vigarices e o oportunismo. Quando não há dinheiro existe sempre alguém a procurar explorar os mais vulneráveis. E esses, em muitos casos, são os idosos.

Infelizmente o oportunismo e até burlas irão ser cada vez mais o pão nosso de cada dia.
Quem tem familiares idosos aconselhem-nos a tomar precauções e não assinarem nada sem primeiro informarem-se com pessoas da sua confiança.

É que, por telefone, por internet ou à porta de qualquer um de nós poderá chegar a nossa desgraças sem nos apercebermos. Ninguém está imune a isso.

E o que tem isto a ver com o tópico ????

Atenção que esses senhores nao foram Burlados ... apenas compraram uma coisa extremamente cara que possivelmente nao precisam ou não vão dar o devido uso.

Não é burla nenhuma !

Se um de nós amanha quizer comprar um desses "aspiradores" paga o mesmo.

Estás muito enganado ... acredita.

Nota-se que nunca tiveste um rainbow nem fazes ideia do que ele faz.

Aquilo não é um aspirador .... é uma maquina de limpeza.

O que ali colocaste não lava alcatifas, não as seca, não limpa canos entupidos, não lava paredes nem estores ... e o rainbow faz isso.

Queres ver uma foto de um ao lado de um ALFA 156 2.5V6 e de um GTV?
[:)] [:)] [:)]

- Não tenho alcatifas.
- Quantas vezes precisas de desentupir canos? Há coisas melhores.
- Lavar PAREDES?!?! ESTORES?!?! BWAHAHAHAHAHAHA!!! Ups, desculpa...
não me vou meter contigo, porque deves ter uns MÚSCULOS BRUTAIS, para
fazer esse tipo de limpeza com uma RAINBOW.

- Não tenho alcatifas.
não me vou meter contigo, porque deves ter uns MÚSCULOS BRUTAIS, para fazer esse tipo de limpeza com uma RAINBOW.

A bold ....

Não posso competir contigo .. tens uma pilinha maior que a minha e não ando na net a medir pilinhas.

Fazes bem em redigir a carta e não vás em cantigas daqueles que "acham bem feita isso ter acontecido, porque se tem 2750€ para comprar aspiradores nao passam dificuldades", nao ligues a isso, parece mais conversa de invejosos...
Faz a carta, eles que assinem o mais rápido possível!

- Não tenho alcatifas.
não me vou meter contigo, porque deves ter uns MÚSCULOS BRUTAIS, para
fazer esse tipo de limpeza com uma RAINBOW.

Este post é de rir desculpa lá que te diga ... entao a parte dos V6's [:)]

Fazes bem em redigir a carta e não vás em cantigas daqueles que "acham bem feita isso ter acontecido, porque se tem 2750€ para comprar aspiradores nao passam dificuldades", nao ligues a isso, parece mais conversa de invejosos...
Faz a carta, eles que assinem o mais rápido possível!

Pois.
Não vale nem 500€.

Acho que não me fiz entender...

Digo-te de outro modo:
- Tenho um aspirador RAINBOW na garagem de minha casa. Posso tirar uma foto para comprovar.

Capiche?

Quero lá saber que tenhas Alfas V5874488954 !!! e Alfa GTHDITDI !

Tou a cag@ que tenhas um .. o que só prova que não sabes o queres na vida ( não presta mas tens um ... ok ! Inteligente ! )

Olha tenho um C3 de 70cvs e sou bem feliz ...

Este post é de rir desculpa lá que te diga ... entao a parte dos V6's [:)]

Como é que provas que tens uma dada coisa?

Também podia comprar um jornal de hoje e tirar uma foto da RAINBOW junto
ao jornal... caso contrário poderia ser uma foto qualquer sacada da NET.

Ora, como a RAINBOW está na garagem, junto aos carros (que o pessoal do
fórum sabe que eu tenho), escuso de gastar dinheiro a comprar um jornal.
Basta tirar a foto quando chegar a casa.

Voltar
Superior