Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho ferramentas all in one da Stanley que fazem tudo mto melhor que ferramentas avulso...
Tenho uma Bimby que tritura, corta, emulsiona e mistura mto melhor que electrodomesticos avulso...
E mais exemplos podia dar.
Essa "verdades insofismaveis" não passam de mitos.
O aspirador não conheço mas tenho amigos que tem outros do género e estão mto satisfeitos com o equipamento, ate pq tinham miudos que faziam alergias terriveis a acaros e pó e desde que o comecaram a utilizar, a qualidade do ar em casa, pelo que me dizem, melhorou mto.
E o facto de teres um e nao utilizares não é reflexo de nada em relação à utilidade/qualidade... apenas de sub-aproveitamento, quando mto.[]
Desfaz o contrato de 3000€ e compras ali o do Nuno156 por 250€ que ele vende que a 98 octanas está cara !!!
[]
Se os meus Pais caissem nessa "cantiga" eu seria o 1º a fazer ve-los que erraram e para não voltarem a cair no mesmo erro.
Mas qual cantiga? Compraram pq quiseram.
Tu qd compras um carro que custa 10000€ a fabricar por 30000€ tb achas que é um erro?
Ou um telemóvel que sai de Taiwan 25€ que tu pagas em Pt a 150€ não te faz confusão?
Um aspirador vendido por um vendedor porta a porta não é nenhuma burla. É apenas uma forma de vender e como qq outra venda tem que pagar o sustento a quem o fabrica e quem o vende.
Não percebo qual o problema da venda porta a porta.
(...)
Não percebo qual o problema da venda porta a porta.
Não tem qualquer problema, desde que seja feita com ética, e não com
técnicas de venda menos recomendáveis.
http://forum.autohoje.com/1065764940-post77.html
Neste caso do aspirador...
O vendedor é que faz tudo, e faz parecer tudo fácil.
Mostra "N" vantagens que nem necessitas, ou que usas uma única vez na vida. Ou seja, se o comprador tivesse a oportunidade de ver o que pesa, o
trabalho que dá encher o filtro antes de limpar, a limpeza do filtro após cada utilização, a dor-de-costas depois de lavar as paredes e estores, etc. o mais certo seria não comprar.
E não acontece o mesmo com os outros ? Dá menos trabalho despejar a agua que tirar o saco cheio de pó
Portanto, o vendedor só te mostra os pontos positivos, e esconde os
negativos. Isto é falta de ética.
Como em todo o lado .. no meu C3 não me disseram que a partir dos 150 km/h o carro consumia 12 lts aos 100 e que me podia despistar
Para além disso, ainda existem outras técnicas pouco recomendáveis, que
recorrem a técnicas da psicologia humana para conseguir vendas.
É por situações destas que existem zonas dos EUA onde este tipo de venda
está banida, e em PT tens o período de reflexão. Ou seja, este tipo de
legislação vem dar resposta às inúmeras QUEIXAS que são feitas sobre este
tipo de venda.
(...)
Todos os potenciais compradores são indicados por amigos desse potencial comprador, logo não são unsolicited ... as pessoas sabem que eles vão lá a casa efectuar a demonstração.
Quer o contacto tenha sido dado por um "amigo", quer tenha sido obtido na
lista telefónica, se a iniciativa não parte do comprador... é unsolicited.
A parte das aspas em torno de "amigo", é porque, quando me pedem contactos
para estas coisas, eu dou os contactos de conhecidos que não gosto.
Portanto, o vendedor só te mostra os pontos positivos, e esconde os
negativos. Isto é falta de ética.
Quer o contacto tenha sido dado por um "amigo", quer tenha sido obtido na
lista telefónica, se a iniciativa não parte do comprador... é unsolicited.
Eles antes de ir, telefonam a informar que o nome e numero foi dado pela pessoa X.
Se a pessoa recusar a demonstração, eles não vão lá a casa.
Logo o potencial comprador tem iniciativa.
Iniciativa?!
[]
Então o vendedor é que telefona, e o comprador é que teve a iniciativa?
[]
Iniciativa?!
[]
Então o vendedor é que telefona, e o comprador é que teve a iniciativa?
[]
Desculpa lá Pastis, mas cheira-me a vendedor de aspiradores e afins!![]
Se nada houvesse a esconder neste tipo de produtos e não se "aproveitassem" de pessoas menos esclarecidas e que só pretendem fazer um favor ao amigo, abriam uma loja como os outros e pagavam ordenado aos vendedores![]
Um comprador com iniciativa se precisar de um aspirador vai a uma loja e compra o aspirador que precisa.[]
Não acredito que um comprador um dia acorde com a iniciativa de gastar 2750euros com aspirador só na esperança dada pelo vendedor de este lhe servir para aspirar os canos[]
O povo português por norma não está preparado para estas vendas agressivas caem logo como patinhos no conto do vigário e depois alguns ainda acha que fizeram um bom negócio e tentam desencaminhar outros a serem enganados tambem.
Tenham cuidado e protejam os vossos familiares mais susceptíveis de serem enganados pelos vendedores.
Vendas agressivas - Direitos - DECO PROTESTE
http://www.lardocelar.com/info/leis/Decreto-Lei_n._272_87_de_3_de_Julho.pdf