Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jarod
Aquilo que mais me agrada em tudo isto é que eu apresentei argumentos universalmente aceites, que não foram minimamente compreendidos por muitos de vós e até agora ninguém conseguiu refutá-los com outros argumentos universalmente aceites.
citação:Originalmente colocada por bobi
o jarod no fundo tocou numa ferida ke jamais vai sarar...nem com betadine.È como comprar um x5 so para andar em cidade quando pelo mesmo preço ja compravamos um makinao...enfim.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Bem não li os posts todos... mas acho piada... muita gente preferir um Ibiza 1.9 130cv de 2 lugares a um Ibiza 1.4 85cv de 5 lugares
citação:Originalmente colocada por João bernardo
Ultimamente tenho vindo a reparar que os que tem um carro comercial foram infectados com virus ZÉ BONÉ!!!!
Quando vou na estrada só vejo zig zag´s malucos e quem são ???
um belo punto multijet se não é o punto é o clio,corsas,206etc....todos comerciais!!![8]
Vou muito bem na minha faixa,olho para o espelho e quem está lá a trás coladinho na minha traseira???um belo de um comercial!!!
outro factor que me leva pensar que andam a ser assolados pelo virus zé boné é quando olhamos para dentro do carro em movimento,visto de trás entre os buraquinhos da rede ,parece que estamos em inglaterra porque os condutores vão de tal maneira inclinados para a direita que parece que estão a conduzir á direita!!!!
Quem pensa comprar um comercial tem de ter em conta que pode ficar infectado com o virus!!!
Agora a sério serei eu o unico a reparar na conduncão perigosa que muitos condutores de comerciais fazem???
citação:Originalmente colocada por arct
(...) Jarod, você que ia coprar um carro, em que modelo (5 lugares como é óbvio) está a pensar comprar?
Cpts!
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Jarod, achas que isto tem comparação???
Golf III de 5 portas e 5 lugares usado:
![]()
VS
Golf V de 3 portas comercial NOVO:
![]()
Achas que isto tem comparação???
Tendo o mesmo preço ou uma diferença irrisória, é claro que qualquer pessoa com um minimo de inteligência escolhe o comercial NOVO!!! Porque é um carro NOVO, com ZERO quilómetros!!!
Já começo a ficar mesmo MUITO farto destes fundamentalismos!!!
Compra a porcaria que quiseres, com os lugares que quiseres, mas PÁRA de chatear!!!
citação:Originalmente colocada por arct
(...) Jarod, você que ia coprar um carro, em que modelo (5 lugares como é óbvio) está a pensar comprar?
Cpts!
pondo de parte a temática geral e o debate de titãs, para mim prefiro enquadrar um determinado tamanho de carro para já e depois ver o que está disponível e a que valores.
gosto pessoal: Tamanho mínimo VW Golf. Tamanho máximo VW Passat. POdem sugerir carros sem ser VW, claro
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Bem não li os posts todos... mas acho piada... muita gente preferir um Ibiza 1.9 130cv de 2 lugares a um Ibiza 1.4 85cv de 5 lugares
Por acaso, já andaste num Ibiza 1.4 85cv e num 1.9 130cv? Não? Pois eu já... e sei muito bem porque é que há muito boa gente a preferir o segundo com apenas 2 lugares do que o primeiro com 5... [xx(]
Eu já disse tudo o que havia por dizer sobre as vantagens do 5 lugares equivalente ao comercial.
Vocês só vêem dinheiro à frente! Em tempos de crise têm que comprar novo? Bleh
Só sei que cada vez que não puderem levar essa terceira pessoa legalmente convosco estará um proprietário de um 5 lugares igual a rir-se de vós por causa da escolha que fizeram.
E com esta me despeço porque já estou a ver que não sou bem-vindo aqui e vocês não toleram quem tem argumentos diferentes (e neste caso, universalmente inegáveis) do que os vossos.
Convidava quatro de vós a virem comigo dar uma volta no meu futuro carro de 5 lugares mas não me apetece, pois "eu não preciso do banco de trás".
Adeus
(será?)
VIVE LA FRANCE