ALERTA!!! O virus do comercial!!

citação:Originalmente colocada por Jarod

Aquilo que mais me agrada em tudo isto é que eu apresentei argumentos universalmente aceites, que não foram minimamente compreendidos por muitos de vós e até agora ninguém conseguiu refutá-los com outros argumentos universalmente aceites.

o que é que eu perdi? afinal o Jarod já não tem dúvidas? os comerciais já estão postos de parte? Então permitam-me o off-topic, mas, Jarod, você que ia coprar um carro, em que modelo (5 lugares como é óbvio) está a pensar comprar? ;)

Cpts!

o jarod no fundo tocou numa ferida ke jamais vai sarar...nem com betadine.È como comprar um x5 so para andar em cidade quando pelo mesmo preço ja compravamos um makinao...enfim.

citação:Originalmente colocada por bobi

o jarod no fundo tocou numa ferida ke jamais vai sarar...nem com betadine.È como comprar um x5 so para andar em cidade quando pelo mesmo preço ja compravamos um makinao...enfim.

Mas o X5 não é um MAQUINÃO???

Espera...

Deixa-me rir...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Bem não li os posts todos... mas acho piada... muita gente preferir um Ibiza 1.9 130cv de 2 lugares a um Ibiza 1.4 85cv de 5 lugares

Por acaso, já andaste num Ibiza 1.4 85cv e num 1.9 130cv? Não? Pois eu já... e sei muito bem porque é que há muito boa gente a preferir o segundo com apenas 2 lugares do que o primeiro com 5... [xx(]

citação:Originalmente colocada por João bernardo

Ultimamente tenho vindo a reparar que os que tem um carro comercial foram infectados com virus ZÉ BONÉ!!!!
Quando vou na estrada só vejo zig zag´s malucos e quem são ???
um belo punto multijet se não é o punto é o clio,corsas,206etc....todos comerciais!!![8]
Vou muito bem na minha faixa,olho para o espelho e quem está lá a trás coladinho na minha traseira???um belo de um comercial!!!
outro factor que me leva pensar que andam a ser assolados pelo virus zé boné é quando olhamos para dentro do carro em movimento,visto de trás entre os buraquinhos da rede ,parece que estamos em inglaterra porque os condutores vão de tal maneira inclinados para a direita que parece que estão a conduzir á direita!!!!:D
Quem pensa comprar um comercial tem de ter em conta que pode ficar infectado com o virus!!!
Agora a sério serei eu o unico a reparar na conduncão perigosa que muitos condutores de comerciais fazem???

Eu tenho um comercial nao ando com costelas a menos do lado direito nem uso bone dentro do carro pk felizmente nao chove la dentro.
Conduçao mais ou menos agressiva e como toda a gente...gasadas de vez em quando, tb tens de ter em conta e que quem tem comerciais normalmente faz mtos klm por dia, e as vezes nao e facil andar a 120 na AE mto klm seguidos...

PS: tb nao me chamo ZE;)

citação:Originalmente colocada por arct

(...) Jarod, você que ia coprar um carro, em que modelo (5 lugares como é óbvio) está a pensar comprar? ;)

Cpts!

pondo de parte a temática geral e o debate de titãs, para mim prefiro enquadrar um determinado tamanho de carro para já e depois ver o que está disponível e a que valores.

gosto pessoal: Tamanho mínimo VW Golf. Tamanho máximo VW Passat. POdem sugerir carros sem ser VW, claro

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Jarod, achas que isto tem comparação???

Golf III de 5 portas e 5 lugares usado:
Golf01.JPG

VS

Golf V de 3 portas comercial NOVO:
2004-3dr-r3q-st.jpg

Achas que isto tem comparação???

Tendo o mesmo preço ou uma diferença irrisória, é claro que qualquer pessoa com um minimo de inteligência escolhe o comercial NOVO!!! Porque é um carro NOVO, com ZERO quilómetros!!!

Já começo a ficar mesmo MUITO farto destes fundamentalismos!!!

Compra a porcaria que quiseres, com os lugares que quiseres, mas PÁRA de chatear!!!

Estes Golfs III com 10 anos estão muito bem cotados! [}:)][}:)][}:)]
Deve ser do verde! [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por arct

(...) Jarod, você que ia coprar um carro, em que modelo (5 lugares como é óbvio) está a pensar comprar? ;)

Cpts!

pondo de parte a temática geral e o debate de titãs, para mim prefiro enquadrar um determinado tamanho de carro para já e depois ver o que está disponível e a que valores.

gosto pessoal: Tamanho mínimo VW Golf. Tamanho máximo VW Passat. POdem sugerir carros sem ser VW, claro

acho que faz muito bem...é um bom princípio..e uma boa gama também...:) tenho ideia que de início referiu também o Citroen C1? não foi? este foge um pouquinho nada à sua gama preferida...[xx(]
mas sim, um Bora ou o novo Jetta...é bastante bonito! [^]

Épa... C1 não por causa da qualidade de montagem fraquinha e o facto do vidro de trás não descer mesmo na versão 5 portas.

para além disso é pequeno demais (inseguro) e como não é novidade gosto de espaço :)

tamanho tipo C3 ou C4.

Eu também gosto de carros antigos... mas aí a procura é muito mais difícil e adeus garantias das marcas né? PAES

Mas SEMPRE 5 LUGARES (não me pude conter ;))

jarod
tenho um comercial não troco, por um 5 lugares, todos os meus amigos tem carro de 2 ou 5 conforme gosto pessoal.
Qual é a desvantagem que isso me tras? Não posso levar mais de uma pessoa ??? que chatice lá vou ter de ir com a minha namorada sózinho e os amigos , vão no(s) carros(s) dele(s) !!! e uma coisa que é muito importante quando casar viver junto a solução ira passar sempre por dois carros o que é indespensavel hoje em dia um para cada pessoa do casal mas um deles será sempre comercial o outro servirá eventualmente para trassportar os filhos, e já agora comprei uma comercial usada clio 1.9d .
PS-Se fizeres o mesmo que eu faço que um 5 lugares, os teus 3 lugares traseiros devem ficar espectaculares...só duas amostras trasporta bicicletas btt cheias de lama no teu 5 lugares ou então transporta um cão e vais ver como ficam os teus lugares
Cumprimentos

Mas isso é um bocado Off-topic...

Aliás este topic é um bocado parolo pois essa história dos bonés não convence ninguém e também entra no lote da FALÁCIA.

Agora para um bom debate eu estava a curtir o tópico criado por mim... mas esse foi bloqueado (bleh!)

Mas digam lá... é bom saber que nem toda a gente concorda convosco que os comerciais são a melhor escolha!

Viva a liberdade!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Bem não li os posts todos... mas acho piada... muita gente preferir um Ibiza 1.9 130cv de 2 lugares a um Ibiza 1.4 85cv de 5 lugares

Por acaso, já andaste num Ibiza 1.4 85cv e num 1.9 130cv? Não? Pois eu já... e sei muito bem porque é que há muito boa gente a preferir o segundo com apenas 2 lugares do que o primeiro com 5... [xx(]

Diz-me la as vantagens?
Consumos? Nao me parece? Impostos Municipais? hmm tb acho que nao..
Será por o de 1.4 so dar 180kmh? Bem o limite é 120... 180 nao é nada mau...
Os 4s dos 0-100 fazem muita diferença? Serão mesmo importantes?
[8)]

Eu já disse tudo o que havia por dizer sobre as vantagens do 5 lugares equivalente ao comercial.

Vocês só vêem dinheiro à frente! Em tempos de crise têm que comprar novo? Bleh

Só sei que cada vez que não puderem levar essa terceira pessoa legalmente convosco estará um proprietário de um 5 lugares igual a rir-se de vós por causa da escolha que fizeram.

E com esta me despeço porque já estou a ver que não sou bem-vindo aqui e vocês não toleram quem tem argumentos diferentes (e neste caso, universalmente inegáveis) do que os vossos.

Convidava quatro de vós a virem comigo dar uma volta no meu futuro carro de 5 lugares mas não me apetece, pois "eu não preciso do banco de trás".

Adeus

(será?)

VIVE LA FRANCE

ah e tal é so para o "tóno" dizer... ah e tal... o meu carro é q anda... ah e tal.. tem 130cv.. que makinao... LOL
uou... yaa... é um Ibiza de dois lugares.... LOL

Eu já disse tudo o que havia por dizer sobre as vantagens do 5 lugares equivalente ao comercial.

Vocês só vêem dinheiro à frente! Em tempos de crise têm que comprar novo? Bleh

Só sei que cada vez que não puderem levar essa terceira pessoa legalmente convosco estará um proprietário de um 5 lugares igual a rir-se de vós por causa da escolha que fizeram.

E com esta me despeço porque já estou a ver que não sou bem-vindo aqui e vocês não toleram quem tem argumentos diferentes (e neste caso, universalmente inegáveis) do que os vossos.

Convidava quatro de vós a virem comigo dar uma volta no meu futuro carro de 5 lugares mas não me apetece, pois "eu não preciso do banco de trás".

Adeus

(será?)

VIVE LA FRANCE

:(:(:(:(:(:(

E esta, hein??? Até parece que eramos nós que defendiamos irracionalmente o abate indiscriminado de todos os carros comerciais e respectivos donos... tu é que andavas aqui a chamar-nos implicitamente de estupidos, egoistas e esbanjadores a todos os que compraram comerciais... e não aceitavas opiniões válidas, mas contrárias à tua!!! E ainda tens a LATA de dizer que vais embora porque não aceitamos as tuas opiniões??? Se as tivesses dado com inteligência e respeito pelas dos outros, o outro tópico não tinha sido bloqueado!!! [8][8][8]

Realmente, tu não existes... [8][8][8]

Vai lá fazer companhia ao ZAPIAO, porque vocês estão bem um para o outro... tão bem que até cheira a CLONE... [:o)][:o)][:o)]

E isso de andar sempre a impingir CARROS USADOS APROVADOS e não sei que mais... dá-me a sensação que deves ter algum interesse nesses negócios... por acaso não és mais um vendedor de usados que deu para andar aqui a fazer publicidade sub-repticiamente??? [xx(][xx(][xx(]

[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Olha, se vais embora, só tenho uma coisa a dizer: JÁ VAIS TARDE!!! [8]

Só agora vi este diamante em bruto...
Eu quando acabei o curso queria um carro para trabalhar, pq fazia Sto Tirso-Porto 2 vezes/dia e a opção recaiu no Rover 220SDI 2 lugares, o que fazia todo o sentido (custou-me cerca de 1900 contos qd o de 5 lugares custava perto de 4000 contos. Tinha um optimo motor, bons consumos, logo, porque não ter um carro que me permitia bons andamentos em A.E, ainda que pouco usasse a mala? Nos dias que correm e c diferença de preços a esbater-se, só se entende a opção 2 lugares pela emoção e menos pela razão.

Voltar
Superior