Fly-By-Wire
Banido
Eu nao !!!!! Eu tenho um carro porra !!!!!!!!!O gajo que anda a vender dísticos GPL em papel magnético (para tirar e pôr) já deve estar a esfregar as mãos pois vai ter outro tipo de clientes!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu nao !!!!! Eu tenho um carro porra !!!!!!!!!O gajo que anda a vender dísticos GPL em papel magnético (para tirar e pôr) já deve estar a esfregar as mãos pois vai ter outro tipo de clientes!
Afinal em q ficamos? é pra uso pessoal ou pra descontar nos impostos ? Estou confuso.........ou nao [
]
[]
A minha testa só serve para isto: [8b] quando vejo um gajo com o seu Comercial a negar boleias a amigos, familiares, etc. não porque não quer dar mas porque não pode! Porque optou por um carro transformado (tinha lotação 5 lugares e Puf! já não tem), quando com o mesmo dinheiro perdia amor à inveja dos vizinhos e comprava um carro usado com 1 ou 2 anos, inteiro, com as garantias todas. []
[8b] desde quando se tem inveja de andar com 2/5 de carro só pra poupar euros? Preferia nao ter dinheiro pá gasosa mas ter um carro inteiro. [Pois, mas sabes porque a família e amigos pedem boleia? Porque compraram um carro a gasolina e não têm dinheiro para ir à bomba... porque hoje em dia, quase toda a gente tem carro à porta de casa. Mas se tens tanta inveja, deixa-te disso... compra um!
[8b] desde quando se tem inveja de andar com 2/5 de carro só pra poupar euros? Preferia nao ter dinheiro pá gasosa mas ter um carro inteiro. []
Sabem porque é que comprei comercial?
Para não ter de dar boleia a gajos chatos que têm carros de 4/5 lugares. Senão iam a viagem a "azucrinar-me" a cabeça de eu ter comprado um "desportivo" de dois lugares, para andar a matar toda a gente na estrada. Assim só aturo um e dá mais jeito para o "chutar" do carro para fora.
Abraços e não se chateiem
ou as 4 beldades que acabaste de encontrar num bar, que ficam sem boleia.
Já tive dois comerciais e agora comprei outro novinho em folha!! Hei-de ter sempre um, é o melhor que se tem! Concordo ctg, e alias, reforço, Dou por mim sozinho no carro e assim não tenho tanto "medo" de ir naquele vazio de tantos lugares! Quem me conhece já sabe,que eu so tenho "dois" lugares, portanto já tão a ver: Vomo é?? Vamos sair?? Mas, somos três!! E eu so tenho dois lugares..... Não faz mal levamos o meu!! e mais... Normalmente levo sempre o meu carro para todo o lado... eu confio somente na minha codução e venho às horas que eu quero!!![] Apesar de ir sepre um de 5 lugares, eu levo o meu.. sempre da pa levar uma miuda... So os dois... não há penduras....[
]
Tu deves comer gajas ás pázadas nao ? [8b]Deves ser o garanhao do comercial aí da zona [8b] Acorda prá vida e nao venhas aqui gabar-te de andares com meio-carro !!! Se queres impressionar as gajas compra carro inteiro pá, elas querem é gajos q saibam comprar carros com C grande [[] [
] [
]
Otário!! :sh)
Dá-lhes boleia, dá, a sério, é o que o pessoal dos comerciais precisa!! Porque assim, tu levas as 4 beldades a casa e ficas a chupar no dedo!!! E elas todas contentes!! E eu como só tenho lugar para uma, levo-a a casa mas tamos so os dois sozinhos! Não tens hipótese, porque as mulheres quando estão em grupo não se descartam assim tão facilmente, e acabaste por gastar gasoil ou zolina à parva!!
Tontinho!! [8b]
Para a noite leva sempre um comercial!!!
Mesmo que encontres duas, escolhes só uma e leva-a a casa, tens mais hipóteses e não sejas ganancioso porque elas topam!!
São um bicho Ruim.... [] [
]
Ai nao , nao podes ter noites prolongadas, afinal nao tens a comodidade de 5 lugares :sh)Alem de q quantas mais levares melhor , a noite assim prolonga-se á custa de 5 lugares !!!