Drifter
Banido
Faz um estudo sobre o caso...
Eu não entendo a comichão que este tema cria, mas há gente que fica mesmo incomodada!
Não tem definição, existem de vários tipos e feitios... Apenas uma coisa sei, não é por se comprar um Alfa e dizer que se gosta que torna alguém Alfista...
Primeiro tem de se ser "tolinho por automóveis" mas o principal é amar a marca e o que ela representa assim como os seus carros, não como produtos de consumo mas como obras primas do mundo automóvel, como como há gente que ama o Benfica por exemplo, outros amam bandas musicais etc
Sei que há gente que não entende, eu também não entendo gente que anda á porrada para defender o Benfica, ou gente que segue uma banda de musica pela Europa... Mas malucos não são, pois não é apenas um, nem uma dezena, nem centena, são milhões! E milhões de pessoas unidas por um amor a algo tem de ser respeitado e acima de tudo aceitado...
Podem ser piores que os outros, podem, mas são Alfas e chega para mim...
Realmente ha pessoal que fica com comichao e incomodado por se ter uma opiniao, para alem de algum sentido de perseguiçao, pelos vistos ha aqui uma mentalidade ou se é a favor da Alfa ou se têm comichao, isto sim é uma posiçao que nao compreendo, ja que ninguem esta com comichao, so se for das declaraçoes do CEO da Alfa, essas sim fazem comichao na cabeça e criam aquela cara de ''What a f....'', mas é um tipo de comichao diferente.