Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há pessoal que está tão ansioso pelo primeiro test-drive como se tratasse da primeira queca! Tenham calma, cada coisa a seu tempo...
Quem está ansioso pelo primeiro test-drive também pode estar à espera da primeira queca ainda, o que leva a explicar esta ansiedade desmesurada de alguns!
Podiam-se ter esforçado mais um pouco no desenho dos espelhos
Deviam ter o Elise como exemplo
A Evo publicou, em diferentes revistas, dois artigos sobre o 4C. Ambos são de leitura obrigatória. Destaco dos mesmos os seguintes factos:
- os polémicos faróis encontram explicação na necessidade de reduzir peso e na existência de um orçamento limitado para atingir um pvp aceitável mas que foi absorvido pelo investimento na carroçaria em carbono;
- o capôt não tem tubos telescópicos sendo removível como se se tratasse de uma tampa;
- toda a concepção do 4C teve como ponto findamental o peso reduzido;
- com a produção de cerca de 3.000 a 4.000 carroçarias em carbono por ano, a Alfa Romeo passa a ser o maior produtor de carroçarias em carbono do mundo;
Oportunamente colocarei uma digitalização dos artigos com outros factos interessantes sobre o 4C.
- com a produção de cerca de 3.000 a 4.000 carroçarias em carbono por ano, a Alfa Romeo passa a ser o maior produtor de carroçarias em carbono do mundo;
Podiam-se ter esforçado mais um pouco no desenho dos espelhos
Deviam ter o Elise como exemplo
Chiça que há aqui malta que deve ter sido abusada por algum alfista!
A inveja é muita, e não tenhas dúvidas que muitos dos haters desejam à força toda que este modelo seja uma desiluzão[8b]
Para mim, já é um sucesso, ou não fosse um ALFA
A inveja é muita, e não tenhas dúvidas que muitos dos haters desejam à força toda que este modelo seja uma desiluzão[8b]