Alfa 4c

Hehehe, 8.04 o tempo do W. Rohrl com discos ceramicos, isto vai arder!!!!

Os alemães vão ficar doentes.

Agora enquanto não fizerem um carro de 40 mil euros que bata este Alfa não vão dormir.

No video em pista estragaram tudo com a porcaria do som alterado, imagem acelerada....não percebo a logica de fazer isto em videos promocionais assim como as animações em computador já que a mim e certamente muito mais gente tira logo a pica toda dos videos ao ver estar alterações...era só porem o chris harris do canal drive no yputube a fazer a stelvio pass sem adições que ficava perfeito[8b] quase consigo imaginar[br:)]

8:04 em Nordschleife é um bom tempo, sobretudo porque o 4C não tem grande velocidade de ponta (258 km/h), e neste circuito isso conta bastante.

concordo com quase tudo, só acho que entras em algumas generalizações.
Também já entrei - recentemente - num stand de uma marca generalista interessado no modelo e versão mais cara da gama, e o desinteresse foi total. Há vendedores e vendedores. Entrando na generalização acho os vendedores BMW (já cheguei a ter 3 BMW ao mesmo tempo) do mais presunçoso que há, e por isso o último carro que comprei foi um Audi em vez do BMW (que na globalidade até gostava um pouquinho mais, mas não o suficiente para fechar os olhos a determinadas coisas)
Nos states o atendimento ao público é de outro calibre comparando com Portugal ou Europa no geral, isso passa-se na Apple ou até numa Macy's ou um restaurante

não estou a entrar em generalizações... isto é um "case report", não é um estudo... lol
O que eu digo só reflete a minha experiência, e não pode ser extrapolado para o universo de todos os vendedores... só estou a dizer que o interesse e a experiência são muito importantes quando um consumidor vai tomar uma decisão de compra.
Isto é transversal a tudo, até a a papel higienico. Se tiveres uma rapariga jeitosa a vender papel higienico, a dizer que é otimo para a pele, estiver vestida de couro vermelho, e te exemplificar como se deve usar... tu vais comprar aquele papel. Se fores gay, transforma a rapariga num homem, lol. Percebes o que estou a dizer? Tudo é vendável, tudo tem o seu target.... tens é que estudar e conceber isso muito bem antes de o fazeres...

Quanto à américa.... tenho duas experiências totalmente diferentes: NY é horrivel, detesto o atendimento do Macy's... depois tens as outras cidades.... onde o atendimento sim é excelente. Masi uma vez, é a minha experiência... que ninguém tire generalizações daqui...

8:04 em Nordschleife é um bom tempo, sobretudo porque o 4C não tem grande velocidade de ponta (258 km/h), e neste circuito isso conta bastante.

Não tenho nada essa ideia.

É um circuito rápido, que permite que carros "normais" andem a fazer curva / contra-curva a velocidades superiores a 150, mas são poucas as zonas onde a diferença entre 258 e 280 km/h de Vmax consiga uma tradução palpável nos tempos finais.

Aliás, basta ver os tempos dos Meganes por lá para deitar abaixo essa observação.

Ali o mais importante, na minha opinião, é precisamente a compostura com que são abordadas essas curvas na parte rápida para que haja o mínimo de perdas de velocidade.

Não tenho nada essa ideia.

É um circuito rápido, que permite que carros "normais" andem a fazer curva / contra-curva a velocidades superiores a 150, mas são poucas as zonas onde a diferença entre 258 e 280 km/h de Vmax consiga uma tradução palpável nos tempos finais.

Aliás, basta ver os tempos dos Meganes por lá para deitar abaixo essa observação.

Ali o mais importante, na minha opinião, é precisamente a compostura com que são abordadas essas curvas na parte rápida para que haja o mínimo de perdas de velocidade.

A recta de Dottinger-Hohe tem 2 quilómetros e tal feitos a fundo, uma diferença de 30km/h na velocidade máxima é o suficiente para ganhar uns segundos no tempo final.

Não tenho nada essa ideia. É um circuito rápido, que permite que carros "normais" andem a fazer curva / contra-curva a velocidades superiores a 150, mas são poucas as zonas onde a diferença entre 258 e 280 km/h de Vmax consiga uma tradução palpável nos tempos finais. Aliás, basta ver os tempos dos Meganes por lá para deitar abaixo essa observação. Ali o mais importante, na minha opinião, é precisamente a compostura com que são abordadas essas curvas na parte rápida para que haja o mínimo de perdas de velocidade. - See more at: http://forum.autohoje.com/forum-geral/95000-alfa-4c-118.html#sthash.ry5prk8E.dpuf

Concordo, há factores mais importantes no Ring.

O Exige S V6 fez 7:53.

Alguns tempos para situar os virtuais 8.04s do 4C.

[TABLE="class: large, width: 795"]
[TR]
[TD]Porsche Cayman S[/TD]
[TD] 7:55.00[/TD]
[TD][/TD]
[TD][/TD]
[TD][/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD]Porsche Boxster S (981)[/TD]
[TD]7:58.00[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD]Renault Megane RS 265 Trophy[/TD]
[TD]8:07.97[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD]Porsche Cayman R[/TD]
[TD]8:06.00[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD]Caterham R500 1.8L K Series[/TD]
[TD]7:55.00[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Nordschleife lap records - FastestLaps.com

Este carro podia ter saido brutal como o concept.. mas a versão de produção na minha opinião falha em alguns aspectos, os farois frontais sinceramente são de mau gosto e outdated, o interior parece barato com aquelas saidas de ar do mito ou algo parecido, e o preço!! isto devia custar muito menos para ter sucesso.. claro que secalhar pesava mais uns 200kg.. mas ao menos alguem o ia comprar !

Voltar
Superior