Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 4c, tal como o giulietta, precisa de 3a para chegar aos 100.
Não seria melhor colocar caixa um pouco mais longa?
Como o motor acaba cedo e tem muita força, talvez melhorasse as prestações.
Vá, mais um, um pouco mais interessante, os instrumentos aqui também em destaque. [br]
Estive a ler as últimas páginas do tópico, e isto faz-me lembrar aqueles putos torcidos como as cobras que passam por cima do brinquedo novo XPTO do vizinho quando ele não está a olhar. []
Eu criava já uma página de indignação no Facebook contra o Chris Harris!! Esse bandido que está de costas voltadas à Ferrari e corre de Porsche, agora vem-me dizer estas coisas dum Alfa. Palhaço...
[]
Tá nada, foi comprar um Ferrari já o ano passado e tudo []
https://www.youtube.com/watch?v=pQdpNoPCd9o
Os alemães cultivam a sua identidade e têm planos muito bem definidos que os tem levado continuamente a bom porto, isso deve retirar-lhes alguma audácia, até porque não há grande necessidade de tomar certos riscos. Contudo, acho injusto dizer-se que ficam agarrados fórmulas quando na verdade estão continuamente nos lugares cimeiros da tecnologia, vorsprung durch technik.Apesar de acompanhar este tópico , e creio ainda não ter participado nele , não pode deixar de reparar neste post , e especificamente no que esta a bold.
Só me leva a fazer este comentário, 50 anos a evoluir um carro e ele ainda não é perfeito !!E a cada década a Ferrari inova com um novo produto que arrasa a dita evolução continua e pensada num modelo especifico!
Eu dou o mérito merecido ao modelo em questão (911) , mas desatino com o pragmatismo deles(alemães) que quando acertam numa formula nunca mais a largam ex:911;golf;audi , e virão mais só que ainda não acertaram na formula!!![]
E por os Italianos serem exactamente o oposto que eu os adoro, não tem medo de arriscar e fazer diferente , rasgar tudo e inovar e criar algo melhor com bases novas, claro que o risco nisto é maior , mas se assim não fosse era tudo tão Boring.....!!!!
Penso que o risco de no futuro a AR lançar um Suv de plastico até ser real , aparte disso a estratégia da mesma já esta delineada e focada naquilo que querem e o 4C é prova disso mesmo , quem sabe se o Suv não virá a ser o benchmark para os restantes[]!
Abraço!
Ele bem diz que gosta dos carros, não gosta da marca...
(E Ferrari em 2ª mão é coisa de pobretanas [])
Muito interessante o gráfico das rotações mudar toda a banda para amarelo na altura de mudar de caixa.
O carro parece muito interessante mesmo.
Travar também me parece forte, assim como acelerar (relativamente), mas é muito rápido, sem ser muito possante.
Também tenho curiosidade e gostaria de ver esta besta com um NA em V bem mais potente.
A rigidez do carro, não adornar, as mudanças de direcção estão fantásticas [br]
Volto a recordar este vídeo e volto a dizer que se o 4C for "metade" do 037 é colossal []
ver o 037 após 11:00
https://www.youtube.com/watch?v=mXgWWNJVdYA
[br]
Nota: o Volta está a fazer um 037 4WD e hibrido [kiss]
http://forum.autohoje.com/multimedia/92667-abarth-se041-aka-lancia-ecv.html#post1067532786
neste caso nao deveria melhorar o 0-100, pois a caixa é rápida a trocar.Pois, só experimentado.
Para dar 100 em 2ª só para um melhor 0-100 km/h, também não vale a pena.
Os carros arrancam a metros na realidade.
O que deve mesmo interessar são os 0-400 (1/4 mille) e 0-1000 m.
Alfa Romeo 4C driven as PistonHeads muscles to the front of the queue and Harris delivers his verdict: Alfa Romeo 4C: Review - PistonHeads
Há que reconhecer que este gajo desempenha o seu papel de forma admirável. [] Num singular jogo de rins, contornando a review na qual tinha depositado todas as suas esperanças vexatórias, carrega agora no preço. Já começam a ter saudades do tempo em que só havia fotos! A propósito, já alguém teve a gentileza de enviar uma pm ao AMGfan? [
]
Há que reconhecer que este gajo desempenha o seu papel de forma admirável. [] Num singular jogo de rins, contornando a review na qual tinha depositado todas as suas esperanças vexatórias, carrega agora no preço. Já começam a ter saudades do tempo em que só havia fotos! A propósito, já alguém teve a gentileza de enviar uma pm ao AMGfan? [
]
Acho que num todo, a "malta" tem dado o seu melhor e isso é que importa. []
Deixa lá as PM's que isto já anda nos favoritos há muito tempo...agora que foi lançada nova granada é vê-los a aparecer []
Queres dizer a fugir?
É que se a review do TG tinha algo onde se podia apontar, esta do Chris Harris é francamente positiva.
Vindo de quem vem - Chris Harris - e sabendo que ele é primariamente um tipo de gosta de sensações, as palavras do mesmo fluem como mel aos ouvidos de quem gosta do 4C.
Aliás, a expressão "KA-boom" só é dita por alguém que sente e vive um automóvel logo desde o momento da partida.
E eu disse mais do que uma vez: espero que este 4C seja mais ao nivel de sensações do que de comportamento e cheguei a referir que esperava que fosse divertido em pista. Pelos vistos faz bem as duas coisas e é vê-lo cruzar as curvas em pista.
Está é com um preço um pouco alto.
Provavelmente até será um preç oajustado tendo em conta o conceito que tem - mini super carro em cabono - mas fá-lo entrar em propostas como o da Porsche que é um carro mais polivalente e menos focado, o que tem as suas vantagens - para 80% dos compradores - e desvantagens - para os restantes 20%.
A verdade é que também há que aproveitar o momento. Nunca se sabe a review que vai sair amanhã. []Suspeito que vão a surgir para todos os gostos.