O desatino (ou não) dos Italianos é que hoje fazem uma arvore e amanhã vão fazer um cão!!
Os Alemães já lá vai 50 anos que andam a fazer um carro desportivo, sempre a ser melhorado.
Podíamos achar que este carro daria origem a uma linhagem, que ia ser evoluído ao longo dos anos... errado (muito possivelmente) a seguir vão fazer um SUV em plástico ou outra coisa esquisita.
Apesar de acompanhar este tópico , e creio ainda não ter participado nele , não pode deixar de reparar neste post , e especificamente no que esta a bold.
Só me leva a fazer este comentário, 50 anos a evoluir um carro e ele ainda não é perfeito !!E a cada década a Ferrari inova com um novo produto que arrasa a dita evolução continua e pensada num modelo especifico!
Eu dou o mérito merecido ao modelo em questão (911) , mas desatino com o pragmatismo deles(alemães) que quando acertam numa formula nunca mais a largam ex:911;golf;audi , e virão mais só que ainda não acertaram na formula!!
]
E por os Italianos serem exactamente o oposto que eu os adoro, não tem medo de arriscar e fazer diferente , rasgar tudo e inovar e criar algo melhor com bases novas, claro que o risco nisto é maior , mas se assim não fosse era tudo tão Boring.....!!!!
Penso que o risco de no futuro a AR lançar um Suv de plastico até ser real , aparte disso a estratégia da mesma já esta delineada e focada naquilo que querem e o 4C é prova disso mesmo , quem sabe se o Suv não virá a ser o benchmark para os restantes[

]!
Abraço!