Pneucareca
Well-known member
As perguntas foram respondidas, as respostas é que não te agradaram. Mas isso já é problema teu.
O 4C não é um roadster. E a questão da base de clientes já tem resposta acima.
Mas vai ser
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As perguntas foram respondidas, as respostas é que não te agradaram. Mas isso já é problema teu.
Mas vai ser
O que esta discussão menos precisa é de fanatismos e argumentos destabilizadores. Racionalidade significa espectro mais alargado dos potenciais clientes de um roadster e não de um utilitário francês. Não te armes em calimero que ninguém está a ofender a marca.
Como é que a BMW construiu a sua imagem de marca?
Responde às questões e deixa de lado esses estereotipos idiotas.
Não me parece que seja correcto dizer que é um carro de produção limitada, do que tenho lido parece-me que as 2500 unidades de que falam se refere mais à capacidade de produção total do que um limite propriamente dito, mas...
Quanto ao posicionamento, acho inteligente posicionar este carro como um "halo car", criar o desejo de ter a marca, para depois vender o mais racional spider a todos aqueles que querem um bocadinho do 4c mas que não conseguem lá chegar.
Mas para isto é bom que o 4c seja excelente naquilo a que se propõem senão é dinheiro ao lixo basicamente. :sh)
De nada.
É um carro "puro" como poucos se fazem agora.
Esperemos que sim!![]()
E o 4C vai ser o desportivo "pechincha" da Alfa Romeo.
Sais-te-me cá um Troll dos bons! []
Mas acredita muito do que se vê nesse interior, é temporário, ou seja, versões de testes. Estas imagens são inclusive de uma versão de testes nos EUA.
A 1/5 do preço do 8C, é "pechincha".
Para ti, claro, não será pechincha, porque não tens dinheiro para um.
Não me parece que seja correcto dizer que é um carro de produção limitada, do que tenho lido parece-me que as 2500 unidades de que falam se refere mais à capacidade de produção total do que um limite propriamente dito, mas...
Quanto ao posicionamento, acho inteligente posicionar este carro como um "halo car", criar o desejo de ter a marca, para depois vender o mais racional spider a todos aqueles que querem um bocadinho do 4c mas que não conseguem lá chegar.
Mas para isto é bom que o 4c seja excelente naquilo a que se propõem senão é dinheiro ao lixo basicamente. :sh)
Vamos ver mais 4C do que muito esperam.
Alias, o mesmo vejo com o Giuliettas...![]()
Conheces-me de algum lado?
Bem me parece que não. []
Ai conheces? De onde? []
Sei que és de Braga, por exemplo... []
Desculpa lá, não gosto de ser mal educado assim como não gosto que sejam comigo, mas cá vai:
- Oh My F***ing GOD! []
Chamo-me João, tenho 26 anos, sou de Braga, trabalho (neste momento) na ERA Imobiliária, tenho um Lancia Ypsilon.
Esta é a parte que todo o fórum já deve saber mais ou menos.
Se quiseres saber mais pergunta (mas com jeitinho e com carinho) pode ser que te responda.
[] [
] [
] [
]
Que é que venha a ser isto?
Gay engates?
Não sou disso! :sh)
Sim mas os Giu são carros de série...
Os 4C são limitados e Portugal só vai receber uma percentagem minúscula dessa fatia... Mesmo assim hão-de aparecer.![]()