Alfa 4c

As perguntas foram respondidas, as respostas é que não te agradaram. Mas isso já é problema teu.

O 4C não é um roadster. E a questão da base de clientes já tem resposta acima.

Foram respondidas para o teu nível de exigência e curiosidade sobre o tema, não para o meu. E ninguém está aqui para dizer que um determinado assunto é indiscutível num fórum de automóveis... Se não queres/sabes responder, é diferente.

O que esta discussão menos precisa é de fanatismos e argumentos destabilizadores. Racionalidade significa espectro mais alargado dos potenciais clientes de um roadster e não de um utilitário francês. Não te armes em calimero que ninguém está a ofender a marca.

Como é que a BMW construiu a sua imagem de marca?

Responde às questões e deixa de lado esses estereotipos idiotas.

AMG, para racionalidade é que vai aparecer o novo spider em conjunto com o MX-5

Não me parece que seja correcto dizer que é um carro de produção limitada, do que tenho lido parece-me que as 2500 unidades de que falam se refere mais à capacidade de produção total do que um limite propriamente dito, mas...

Quanto ao posicionamento, acho inteligente posicionar este carro como um "halo car", criar o desejo de ter a marca, para depois vender o mais racional spider a todos aqueles que querem um bocadinho do 4c mas que não conseguem lá chegar.
Mas para isto é bom que o 4c seja excelente naquilo a que se propõem senão é dinheiro ao lixo basicamente. :sh)

Não me parece que seja correcto dizer que é um carro de produção limitada, do que tenho lido parece-me que as 2500 unidades de que falam se refere mais à capacidade de produção total do que um limite propriamente dito, mas...

Quanto ao posicionamento, acho inteligente posicionar este carro como um "halo car", criar o desejo de ter a marca, para depois vender o mais racional spider a todos aqueles que querem um bocadinho do 4c mas que não conseguem lá chegar.
Mas para isto é bom que o 4c seja excelente naquilo a que se propõem senão é dinheiro ao lixo basicamente. :sh)

sim tens toda a razão... o 4C não vai ser de produção limitada! Vai ter é uma produção reduzida (embora eu ache que 2500 carros por ano seja bem bom para o tipo de carro que estamos a falar)

Mas acredita muito do que se vê nesse interior, é temporário, ou seja, versões de testes. Estas imagens são inclusive de uma versão de testes nos EUA.

@MadDragon

Parece que afinal 'mantém' aqueles interiores, pelo que se vê das imagens lançadas, portanto desculpa ter-te 'corrigido' com base em informações que afinal não eram tão fidedignas como pensei..

Não creio que se tenha querido dizer que era limitada... reduzida, sim, penso que todos estamos afinados por esse diapasão. Mas o nível de produção é adequado para o tipo de carro que é sem que se saiba para já como vão ser as vendas nos USA... o cayman faz cerca de 5000 carros ano... e tem muito USA, por isso os estados unidos são sem dúvida importantes nesta equação. É prudente e acho isso inteligente.

De resto a produção não se esgota nos 2500. Pensando na coisa em termos industriais, se produz 2000 (são os números que tenho, não consigo confirmar os 2500) numa linha em 2 turnos, só por aumentar para 3 turnos vai produzir 3000 e possivelmente há recursos que poderão ser afinados caso seja necessário para fazer mais 250 ou 500 num ano. A partir daí é equacionar a abertura de uma segunda linha (que neste momento não está disponível, mas é sempre uma questão de reorganização) ou se for exequível a trasladação para um outro local com maior capacidade.

Pode no entanto haver constragimentos a montante os quais não sabemos, por ex a capacidade de fornecimento das células em carbono, mas tanto quando sei esta não é a capacidade máxima... enfim, esperemos que tenha sucesso para comprovar ou não esta situação.

Sei que és de Braga, por exemplo... [:D]

Desculpa lá, não gosto de ser mal educado assim como não gosto que sejam comigo, mas cá vai:

- Oh My F***ing GOD! [:D]

Chamo-me João, tenho 26 anos, sou de Braga, trabalho (neste momento) na ERA Imobiliária, tenho um Lancia Ypsilon.

Esta é a parte que todo o fórum já deve saber mais ou menos.

Se quiseres saber mais pergunta (mas com jeitinho e com carinho) pode ser que te responda.

[:D] [:D] [:D] [:)]

Desculpa lá, não gosto de ser mal educado assim como não gosto que sejam comigo, mas cá vai:

- Oh My F***ing GOD! [:D]

Chamo-me João, tenho 26 anos, sou de Braga, trabalho (neste momento) na ERA Imobiliária, tenho um Lancia Ypsilon.

Esta é a parte que todo o fórum já deve saber mais ou menos.

Se quiseres saber mais pergunta (mas com jeitinho e com carinho) pode ser que te responda.

[:D] [:D] [:D] [:)]

Que é que venha a ser isto?

Gay engates?

Não sou disso! :sh)

....ssse

Sai uma sprayada!!!

990165-troll_spray_super.jpg

Anexos

• troll_spray_super.jpg
    troll_spray_super.jpg
    23,9KB · Visualizações: 0
Voltar