Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já vi de tudo... Mas agora descartar um automóvel porque tem uns retrovisores diferentes do concept...
Ah cada uma...
Eu descarto por uma palavra mais curta: €uros [s)]
Já vi de tudo... Mas agora descartar um automóvel porque tem uns retrovisores diferentes do concept...
Ah cada uma...
Ah cada uma...
Fiquei um pouco desapontado com as especificações técnicas do 1750 Tbi. Nunca acreditei nos 300 cv de que se falava quando surgiu o concept, mas 240 cv é uma evolução muito pequena face aos actuais 235 cv do Giulietta QV. É possível que este motor já não suporte grande incremento de potência, sob pena de perder fiabilidade. Espero que o peso não ultrapasse, de facto, os 1.000 Kgs.
Penso que ninguém o descartou porque ninguém aqui está a pensar compra-lo. [] [
]
Mas para mim, só naquela de implicar, não é só os retrovisores (os quais são-me indiferentes) é outras coisas...
olha que se tiver um dia o dinheiro vou compra-lo!![]()
Se têm-se dinheiro para Aventador e para 458 e tantas outras maquinas, porque não um 4C?
Este carro até vai ter um preço acessível em relação aos anteriormente citados.
Ou achas que vai estar alguém indeciso entre um Aventador e um 4C?
Só te posso desejar boa sorte e que, mesmo que não compres o carro, que um dia possas chegar ao conforto financeiro para tal.![]()
Volto-te a formular a questão.
Se há dinheiro para Miata, Elise, Z4, Boxster, SLK porque não haverá para um 4C?
Obrigado.
É um carro que desperta uma certa paixão.
Quem sabe se no futuro as questões financeiras não ficam mais favoráveis![]()
Há dinheiro, porque esses carros, especialmente o Z4, Boxster e SLK, são "pechinchas" da marca...
A BMW, não, mas o Z4 base deverá ser mais barato que o Alfa.
Mas a Porsche vende fácilmente um 911 Turbo de +200k
E a Mercedes vende fácilmente um SLS de +200k
Obrigado.
É um carro que desperta uma certa paixão.
Quem sabe se no futuro as questões financeiras não ficam mais favoráveis![]()