dtv
Banido
Alfa 4c
Acho que respondeste a tudo. Alguns users consideram o facto da AR pertencer ao grupo Ferrari como sinónimo do 4C ser melhor carro do mundo. Que claramente não é. A AR tanto podia ser da Ferrari como de outro construtor qualquer que a mim não muda nada.Se tivessse todo o dinheiro do mundo teria muitos carros, mas nenhum Ferrari. Pelo menos não nenhum após 1965. (Porsche e Mclaren teria vários).
Alguns users também desconhecem o brilhante que é o Cayman. O Cayman é tão distinto e tão melhor que o TT em condução que nem sequer deviam ser comparados.
Sobre o teu Cayman, se puderes, depois cria um DB e mete fotos e muitos Parabéns pela aquisição.
Comprei um black Edition de 2012.
Por mais 5/10 iria buscar um cayman S 981 (2014-2016), mas despido dos equipamentos que queria, por isso não valia a pena o esforço.
Não acho que seja por aí. Se foram devolvidos ao mercado por insatisfação, acredito que seja mais pelo facto de não ser um bom carro para o dia-a-dia.
Se custasse 45/50, valeria a pena considerar como segundo carro.
Pois....mas quantos Caymans foram vendidos, e qual a percentagem desses que voltou para revenda em tão pouco tempo? O Cayman nunca foi anunciado como um carro de colecção.
Mas procura pelos Cayman R na net....e vais ver quantos voltaram ao mercado []
Faço-te a mesma pergunta que fizeste ao outro user: tiraste essa conclusão com base no quê? Eu vou no segundo cayman e o meu irmão tinha um TTS quando eu tive o primeiro cayman....a potência era praticamente a mesma (295 vs 280) e no entanto eram carros bem distintos.
[][
] Mais coisa menos coisa é um F40 ligeiramente mais modernos e menos potente, certo??
Repito a pergunta: já experimentaste esses carros para perceber a diferença!? Tive um M3, o meu irmão tem um M4. Uma das hipóteses que tinha para agora era um 1M....e não vejo qualquer semelhança desses carros com um Cayman.
Acho que respondeste a tudo. Alguns users consideram o facto da AR pertencer ao grupo Ferrari como sinónimo do 4C ser melhor carro do mundo. Que claramente não é. A AR tanto podia ser da Ferrari como de outro construtor qualquer que a mim não muda nada.Se tivessse todo o dinheiro do mundo teria muitos carros, mas nenhum Ferrari. Pelo menos não nenhum após 1965. (Porsche e Mclaren teria vários).
Alguns users também desconhecem o brilhante que é o Cayman. O Cayman é tão distinto e tão melhor que o TT em condução que nem sequer deviam ser comparados.
Sobre o teu Cayman, se puderes, depois cria um DB e mete fotos e muitos Parabéns pela aquisição.
Last edited: