Alfa 4c

Legal? Nunca percebi muito bem essas "excepções" que não encontro regulamentadas em lado nenhum...

Tens de fazer um pedido ao IMT muito bem fundamentado para usar uma matrícula de dimensões reduzidas e o IMT depois delibera. Quanto aos Ferrari, os que vires na sua maioria devem-na ter ilegal, devem sequer desconhecer que podem fazer esse pedido.

Nunca vi um template de carta desses por aí mas adorava saber como podemos fazer esse pedido e qual a melhor forma de redigir a carta.

Basta uma declaração da marca a dizer que pode usar dessas matrículas, mas tem de ser aparafusada na mesma, nada daquelas autocolantes

Não sei como se fundamenta um pedidos desses quando, em 99% dos casos, o motivo é meramente estético.
Pelo que sei do importador da Alfa Romeo, tentou-se obter um regime de excepção para o 4C já em 2014 (baseado em que regulamento não faço a menor ideia, uma vez que a lei é bem explícita quanto a dimensões) e não foi conseguido.

É pena, o Costa e a Meteágua é que ainda não descobriram que podiam fazer mais uns cobres nisto, e em matrículas personalizadas (até aparecer o primeiro "FU.|.COSTA" claro).

Ficou muito bom com essa cor na jante.
Agora é disfrutar da máquina ao máximo!

Pintura das jantes numa das casas de Braga (não sei se vão considerar Pub, respondo por PM a quem quiser saber).

MApWF8H.jpg

Não sei se já tinha dado ou não os parabéns, mas é daquelas repetições que não tem problema. [;)]

Como diz o Bg2... é esperar que desçam o preço em semi novo [:D]

Back