SuperNiili
Banido
O 4C revolucionário? Acho que estão a exagerar um bocadinho. Só um bocadinho.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 4C revolucionário? Acho que estão a exagerar um bocadinho. Só um bocadinho.
Pois não.
Pesquisa lá outro carro com um monocoque em carbono piscas, portas e vidros por 60 mil euros.
A meu ver é inovador dentro do segmento. Daí a ser revolucionário é um grande passo. O conceito, então, não tem nada de revolucionário nem há nada no carro que não tivesse sido feito antes.
Os paineis do carro em aço inox composito, há mais algum carro a usar?
Diria eu que à 30 anos atrás já havia um 4 cilindros 1.75 que apresentava valores de respeito aos super desportivos da época.![]()
Este carro tinha aproximadamente a mesma potencia e peso do 4c (250cv para 1000kg), numa altura em que um Porsche 911 tinha 260cv....
Será um 2.0 turbo, como faz a concorrência. Com 260-300cv
quase certamente deve vir o 1.6T a rondar os 300cv.
Entrevista a Domenico Bagnasco, responsável pelo projecto 4C (em italiano).
A Mitsubishi já vai nos 400 num 2.0[Se não for a Honda a fazer um 1.6 com 300cv será outra qualquer, a Mercedes já vai nos 360cv num 2.0, que numa regra 3 simples daria 288cv num 1.6.
então não era 1.000 no total da produção?Lá voltam eles a baralhar com os números...
"Num ano de produção máxima contamos produzir "mais" de 3000."
PS: Adoro esta pronúncia de Italiano que parece como um alemão falaria... o famoso "Trentino"... Antes julgava mesmo que só os alemães falavam italiano assim, mas não, há imenso Italiano a falar assim...
Queres apostar que não ? a honda tem créditos em motores com levados rendimentos específicos, mas atmosféricos .....
Que tenha uma versão de competição com 300 cv num 1,6 é uma coisa, mas numa versão de estrada ninguém faz isso, assim de cabeça lembro-me dos 218 cv do Mini JCW.
Se virmos os 240 cv neste 1,75 já são muito bons e a Fiat tem muito mais experiência e know-how em motores turbo que a Honda.
então não era 1.000 no total da produção?
Eu disse a rondar os 300cv, hoje em dia com o nivel tecnologico com motores Turbo, nao me parece que nao se faça, é puxado mas nao impossivel de se fazer.
Fazer uma versao 1.6T com 250-260cv, parece-me razoavel, nao esquecer que este 1.75 nao é propriamente novo (basta que monta tambem o Giu).
Ainda agora saiu e já se fala numa versão stradale de 270cv. Até ao fim do ciclo do produto acredito que apareça uma versão de 300 cv. [br]
então não era 1.000 no total da produção?