RespectRequired
Banido
Uau... fantástico.
Onde é essa foto?
Onde é essa foto?
Kartódromo de Vila Nova de Poiares, no XV Dia Alfa do ARCP.Uau... fantástico.
Onde é essa foto?
Não acho o F-type especialmente bonito nem me entusiasma. E o primeiro que vi ao perto logo que ele tinha sido lançado e não teve aquele efeito WOW como devia ter tido.
Acho até que tem um design bastante banal e vai envelhecer mal na minha opinião o seu desenho é "descartavel" não é daqueles que vai durar, não é elegante nem distinto. Isto claro está é apenas a minha opinião e vale o que vale.
Acho por exemplo o 911 bastante mais bonito e distinto que o F-Type (isto nas versoes Carrera e Turbo S por exemplo, as versões radicais do 911 não me agradam actualmente).
Diz-me onde é que está a coisa tão bonita e excepcional... Porque eu não vejo nada de extraordinario nem excepcionalmente bonito.Ena pá :sh)
Fica a dúvida se é clubismo se é só não teres gosto ....[]

Diz-me onde é que está a coisa tão bonita e excepcional... Porque eu não vejo nada de extraordinario nem excepcionalmente bonito.
Vejo um carro com bom aspecto, não vejo nenhum marco nem hino ao design... São gostos.
Este Sr. com mais de 10 anos mete-o num bolsinho daqueles pequeninos...
É caso para dizer: Não comparem a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras []
Diz-me onde é que está a coisa tão bonita e excepcional... Porque eu não vejo nada de extraordinario nem excepcionalmente bonito.
Vejo um carro com bom aspecto, não vejo nenhum marco nem hino ao design... São gostos.
É caso para dizer: Não comparem a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras []
Fantásticos!Hoje foi dose dupla, 480CV:
Rosso Competizione vs Rosso Alfa
![]()
Fantásticos!
As chapas de matrícula é que ficam a destoar, não autorizam usar matrículas mais pequenas, como se vê em alguns Ferrari e afins? Ficaria ainda melhor! []
Esclarecido, obrigado! [Os Ferrari também não têm autorização. Quem as usa é por sua conta e risco que é igual a dizer, sujeito à multa.
Os Ferrari também não têm autorização. Quem as usa é por sua conta e risco que é igual a dizer, sujeito à multa.
Esclarecido, obrigado! []
É pena, porque se formos a ver não favorece a estética do carro, fica bem melhor com matrículas mais pequenas e discretas.
Estas errado, é legal. Para Ferrari em PT tens essa opção por mais uns euros totalmente legal.
Tens o California do user CALIF com matricula pequena a frente legal, um de muitos. []
Corrigido em cima.
O que será necessário fazer para ter isso legal? Justificar? Como? Estou curioso.![]()
Isso não vale pá. [O processo não sei porque nunca o fiz... Mas sei que é legal.
Os Ferraris do meu avatar tem matricula pequenina também... espera é Suíça. []
Isso não vale pá. []
Sou a favor das matrículas pequenas, gosto da estética que dá.Acho que é uma boa ideia a das matriculas pequenas a frente. Assim como a facilidade com que as tiras e colocas outras!