Alfa 4c

Não acho o F-type especialmente bonito nem me entusiasma. E o primeiro que vi ao perto logo que ele tinha sido lançado e não teve aquele efeito WOW como devia ter tido.
Acho até que tem um design bastante banal e vai envelhecer mal na minha opinião o seu desenho é "descartavel" não é daqueles que vai durar, não é elegante nem distinto. Isto claro está é apenas a minha opinião e vale o que vale.
Acho por exemplo o 911 bastante mais bonito e distinto que o F-Type (isto nas versoes Carrera e Turbo S por exemplo, as versões radicais do 911 não me agradam actualmente).

Ena pá :sh)

Fica a dúvida se é clubismo se é só não teres gosto ....[:D]

Ena pá :sh)

Fica a dúvida se é clubismo se é só não teres gosto ....[:D]
Diz-me onde é que está a coisa tão bonita e excepcional... Porque eu não vejo nada de extraordinario nem excepcionalmente bonito.
Vejo um carro com bom aspecto, não vejo nenhum marco nem hino ao design... São gostos.
Este Sr. com mais de 10 anos mete-o num bolsinho daqueles pequeninos...

É caso para dizer: Não comparem a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras [:D]

Diz-me onde é que está a coisa tão bonita e excepcional... Porque eu não vejo nada de extraordinario nem excepcionalmente bonito.
Vejo um carro com bom aspecto, não vejo nenhum marco nem hino ao design... São gostos.

É caso para dizer: Não comparem a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras [:D]

Tu só podes ser um troll, juro que é a minha sincera opinião.

Eu já não consigo classificar estas ideias e comparaçoes que te aparecem na cabeça de coisas que nao fazem sentido nenhum, acho que nem num fórum de alfistas te levavam a sério.

Eh... Acho o F-type bem mais bonito que o 8C. Mas gostos não se discutem.

Hoje foi dose dupla, 480CV:

Rosso Competizione vs Rosso Alfa

0UbwiN9.jpg
Fantásticos!

As chapas de matrícula é que ficam a destoar, não autorizam usar matrículas mais pequenas, como se vê em alguns Ferrari e afins? Ficaria ainda melhor! [:cool:]

Fantásticos!

As chapas de matrícula é que ficam a destoar, não autorizam usar matrículas mais pequenas, como se vê em alguns Ferrari e afins? Ficaria ainda melhor! [:cool:]

Os Ferrari também não têm autorização. Quem as usa é por sua conta e risco que é igual a dizer, sujeito à multa.

Os Ferrari também não têm autorização. Quem as usa é por sua conta e risco que é igual a dizer, sujeito à multa.
Esclarecido, obrigado! [;)]

É pena, porque se formos a ver não favorece a estética do carro, fica bem melhor com matrículas mais pequenas e discretas.

Estas errado, é legal. Para Ferrari em PT tens essa opção por mais uns euros totalmente legal.
Tens o California do user CALIF com matricula pequena a frente legal, um de muitos. [;)]

Esclarecido, obrigado! [;)]

É pena, porque se formos a ver não favorece a estética do carro, fica bem melhor com matrículas mais pequenas e discretas.

Corrigido em cima.

Estas errado, é legal. Para Ferrari em PT tens essa opção por mais uns euros totalmente legal.
Tens o California do user CALIF com matricula pequena a frente legal, um de muitos. [;)]

Corrigido em cima.

O que será necessário fazer para ter isso legal? Justificar? Como? Estou curioso. :)

O que será necessário fazer para ter isso legal? Justificar? Como? Estou curioso. :)

O processo não sei porque nunca o fiz... Mas sei que é legal.
Os Ferraris do meu avatar tem matricula pequenina também... espera é Suíça. [:D]

Acho que é uma boa ideia a das matriculas pequenas a frente. Assim como a facilidade com que as tiras e colocas outras!
Sou a favor das matrículas pequenas, gosto da estética que dá.

Não gosto é de ver suportes de matrículas, seja a frente ou atrás. Costumo colar com cola dupla face (apropriada) ou aparafusada diretamente à carroçaria. [:D]

Repara que a comparação és tu que estás a fazer [;)]

O 8C é fantástico, mas isso não faz do F-type uma coisa banal como referiste.

Parece-me que gostas de tudo o que tem Alfa Romeo como símbolo e acabas por ser pouco critico, eles fazem coisas melhores e piores, mas se alguém "papa" tudo e diz que tudo é bom, acaba por perder alguma credibilidade.

Eu acho o 4C fantástico, eventualmente menos harmonioso estéticamente que o 8C, mas cheio de personalidade e isso às vezes até é mais interessante (os polémicos faróis dão um bom contributo para essa personalidade).

Mas o Jaguar F-type com as suas proporções - capô grande, habitáculo recuado e traseira massiva e compacta, com os enormes escapes centrais, acho difícil de classificar como tu o classificaste.

Back