Z00L
Well-known member
É um Concept desenho pela AR ?As ópticas vão buscar inspiração ao C18 Concept
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um Concept desenho pela AR ?As ópticas vão buscar inspiração ao C18 Concept
Que diferença é que isso faz? Foi pedido pela marca a um estúdio (daí usar o nome Alfa Romeo), neste caso Antonio Paglia. Nem todos os concepts são feitos pelo centro estilístico da própria marca.É um Concept desenho pela AR ?
Que diferença é que isso faz? Foi pedido pela marca a um estúdio (daí usar o nome Alfa Romeo), neste caso Antonio Paglia. Nem todos os concepts são feitos pelo centro estilístico da própria marca.
Que diferença é que isso faz? Foi pedido pela marca a um estúdio (daí usar o nome Alfa Romeo), neste caso Antonio Paglia. Nem todos os concepts são feitos pelo centro estilístico da própria marca.
Isto.Por acaso não foi pedido pela marca []
Sabes que eles são sempre muito optimistas [Pois está bem...e devia estar a pensar num Fiat 500 quando fala em 7,5L aos 140-150Km/h :sh)
Este Alfa 4C pode ser muito bom tecnicamente mas isto das emissões e do fim dos atmosféricos deixa-me um grande amargo na boca. Vejam o canal do incógnito, tem um 159 Tbi. E quando experimenta um GTV 3.0...
Tenho um Thesis com esse motor... muito bom !![]()
Não.Z00L está na hora de vender []
Não.
SE houver um novo 4C, vão apaneleirá-lo certamente e vou continuar a preferir o meu austero e cru.
Concordo!Eu acho que eles devem conseguir melhorar algumas coisas, nomeadamente:
- interior: patilhas e voltante do giulia, consola central com o infotainment do stelvio devidamente integrado no tablier.
- motor: o 2 litros a gasolina do Veloce mas com uma repro para 300cv
- caixa do giulia (não tenho a certeza se já é a mesma do actual 4C)
- quadrifolgio? GTA?
Eles estão na F1; precisam de um carro épico que seja a referência da marca.