Alfa 4c

Não tens tempos de referência para seco? Eu tenho a ideia que anda na casa dos 10s de diferença entre molhado e seco, gostava de saber porque nunca andei em molhado, e até gostava

Não tens tempos de referência para seco? Eu tenho a ideia que anda na casa dos 10s de diferença entre molhado e seco, gostava de saber porque nunca andei em molhado, e até gostava
O meu melhor tempo em seco no Vasco, até ao momento, é 1:39,14

Parecido com o meu, mas isso deve ter muita margem para melhorar

O que achaste da experiência? Sempre dá para conhecer melhor o carro, não?
Dá, mas sinceramente...é stressante demais e estava realmente a chover muito.

Depois aliado a curvas com poças, correctores escorregadios, uma ou outra curva que não se podia fazer pela trajectória normal ou ias às couves...foi giro, mas já está...passo.

Porque é (também) para isto que o 4C foi criado, o jantes amarelas [:)] foi visitar novamente o Vasco Sameiro.

Num tempo miserável e impróprio para um Track-Day, saí de lá com uma única certeza: "Já sei como é sob chuva intensa, não quero mais" [:D]

Vou só deixar isto aqui (eram mais de 60 participantes com transponder), não resisto [:cool:]
O melhor tempo foi de um Seat Leon Cupra da Autocloche com 1:43,537

O1yd0Ka.png

Não percebo porque ninguém levava dorsal, sinceramente... que organização mais miserável.
[:)]

Estou lixado com vocês, um gajo aqui a querer picar o supra-sumo dos carros burgueses (diz que era um GT4)...e ninguém me dá trela [:D]

Estou lixado com vocês, um gajo aqui a querer picar o supra-sumo dos carros burgueses (diz que era um GT4)...e ninguém me dá trela [:D]

Ora bem, se for um GT4 até é o menos burguês de todos. Com esta chuva toda as diferenças diluem-se bastante, ainda assim claro que é porreiro teres conseguido tempos superiores aos dele. Que pneus usaste? Essas jantes são de 17in à frente e 18in atrás ou são iguais ás stock que tens?

Back