Z00L
Well-known member
Viste que Leon é?o Leon tira quase 10 segundos no VS? era o Fangio a conduzir?
Clica no link.
Viste que Leon é?o Leon tira quase 10 segundos no VS? era o Fangio a conduzir?
O meu melhor tempo em seco no Vasco, até ao momento, é 1:39,14Não tens tempos de referência para seco? Eu tenho a ideia que anda na casa dos 10s de diferença entre molhado e seco, gostava de saber porque nunca andei em molhado, e até gostava
O meu melhor tempo em seco no Vasco, até ao momento, é 1:39,14
Dá, mas sinceramente...é stressante demais e estava realmente a chover muito.Parecido com o meu, mas isso deve ter muita margem para melhorar
O que achaste da experiência? Sempre dá para conhecer melhor o carro, não?
Porque é (também) para isto que o 4C foi criado, o jantes amarelas [] foi visitar novamente o Vasco Sameiro.
Num tempo miserável e impróprio para um Track-Day, saí de lá com uma única certeza: "Já sei como é sob chuva intensa, não quero mais" []
Vou só deixar isto aqui (eram mais de 60 participantes com transponder), não resisto []
O melhor tempo foi de um Seat Leon Cupra da Autocloche com 1:43,537
![]()
Esse Mx5 é que sim senhor... Um tempinho bem engraçado, era stock?
Os MX-5 são grandes máquinas! [][
]
Pois vendo por esse prisma já não parece grande coisa...[andam ali a par dos peugeot 106 []
Pois vendo por esse prisma já não parece grande coisa...[][
]
Havia vários MX-5 por lá, uns mais preparados que outros...este em particular não te sei dizer qual deles seria.Esse Mx5 é que sim senhor... Um tempinho bem engraçado, era stock?
Estou lixado com vocês, um gajo aqui a querer picar o supra-sumo dos carros burgueses (diz que era um GT4)...e ninguém me dá trela []
A maior parte do que vi lá sim, aqui o "je" incluído.Andaram com semi slicks nessa chuva toda?
Também é verdade, mas um um Carocha é sempre um Carocha...já que não vi lá o fofinho do A110.Já ninguém liga a Porsches! [][
]
Estou lixado com vocês, um gajo aqui a querer picar o supra-sumo dos carros burgueses (diz que era um GT4)...e ninguém me dá trela []
Trackday em dia de chuva é o ideal para Alfas e A110.