Alfa 4c

Striptease!![:p]

625659_420018141405870_1135686014_n.jpg

Cada vez mais, o interior me parece bem!!

É precisamente o aspecto que não consigo ultrapassar. E encontro bastantes items que desgosto bastante, saídas de ventilação de ar, espessura de bancos, nomeadamente.

Os faróis estão bem assim.[:cool:]

Cada vez mais, o interior me parece bem!!

Parece sim senhor, mas mantenho reservas.
As saídas de ar não consigo gostar delas e os bancos têm qualquer coisa que não aprecio.
São bonitos, mas parecem "folha de papel".

No entanto acredito que seja no bom nome da redução do peso, o que é completamente desculpável.

Conclusão, não seria por ninhices destas que deixava de comprar o 4C.

Last edited:
Sim, o problema dos bancos é que são pouco backets, falta modelação ao apoio de cabeça, parece que uma pessoa se encosta a uma tábua. De resto, ta no ponto. Até gosto das saidas de ventilação, a lembrar os saudosos (ou nem tanto) 33!

Não me parece que fosse a melhor escolha.

Isso é praticamente um banco de competição.

O 4C é acima de tudo um automóvel de estrada e tem que obdecer a um mínimo de padrões de conforto.

São bancos moldados à media dos Probax que a Lotus usa, que não são nada desconfortáveis mas também não devem ser tão confortáveis como os do 4C:

Elise:

elise-probax.jpg

Exige:

179252d1326699934-fs-pair-exige-probax-seats-custom-alcantara-img_7926.jpg

Mas sim, parece que falta algum envolvimento aos da Alfa, principalmente na cabeça, mas mais espessos do que o que são seria um erro.

Attachments

• elise-probax.jpg
    elise-probax.jpg
    40.6 KB · Views: 0
Last edited:
Sendo eu fã dos Lotus, até acho esses bancos demasiado espessos para um carro tão leve, prefiro este tipo de bancos:

SP-1 SEAT - COMPOSITE WORX CARBON PREMIUM SEATS FOR LOTUS AND LIGHT CARS

A espessura de um banco é daquelas coisas que se questiona quando não há nada mais que dizer... apenas existe a necessidade de mandar algo cá para fora... [:D]

A mim está a fazer-me confusão a aparente falta de apoio lateral dos bancos, isso sim... estava à espera de algo mais "Backet".

Não gosto do volante (volante que é volante tem de ser de 3 braços) e não acho piada às saídas de ventilação, acho demasiado simples e de carro de 15 000€... Tirando isso, o carro é lindo todos os dias e adoraria poder contempla-lo ao vivo, já para não falar em conduzi-lo :D

Não gosto do volante (volante que é volante tem de ser de 3 braços) e não acho piada às saídas de ventilação, acho demasiado simples e de carro de 15 000€... Tirando isso, o carro é lindo todos os dias e adoraria poder contempla-lo ao vivo, já para não falar em conduzi-lo :D

De novo volto a postar isto, essas entradas de ar são as mesmas de um Maserati 3200 GT e até de um Ferrari cujo modelo não me apetece voltar a pesquisar (coloquei o post mais atrás) e são típicas em Alfa's:

maserati3200gt28200229i.jpg

Acho este tipo de saídas muito praticas de utilizar e direccionar. Além disso as saídas redondas são sempre menos ruidosas que as quadrangulares.

Alfa Romeo 4C selling very well - AutoEdizione.com

The people at Alfa Romeo probably weren’t expecting it, but the number of orders for the 4C Launch Edition has turned out to be twice as high as expected. Of course they are very pleased with this, but it also means that they need to start producing as soon as possible in Modena. More than 1.000 clients, then, which allows them to immediately start coming up with ideas for a next special edition. This Launch Edition will probably start rolling of the assembly lines this summer.

Sempre que vejo este tópico, penso "é desta que vou ver um teste de estrada !"

Mas está difícil. [:cool:]

É fantástico como o carro está a vender bem e ainda ninguém o conduziu :sh)

Back