rubenfjsantos
New member
A minha já está em casa à espera que eu a comece a ler.
Já aparece ai alguém a queixar-se da "vareta".
Cada vez mais, o interior me parece bem!!
Cada vez mais, o interior me parece bem!!
Sendo eu fã dos Lotus, até acho esses bancos demasiado espessos para um carro tão leve, prefiro este tipo de bancos:
SP-1 SEAT - COMPOSITE WORX CARBON PREMIUM SEATS FOR LOTUS AND LIGHT CARS
Não me parece que fosse a melhor escolha.
Isso é praticamente um banco de competição.
O 4C é acima de tudo um automóvel de estrada e tem que obdecer a um mínimo de padrões de conforto.
Sendo eu fã dos Lotus, até acho esses bancos demasiado espessos para um carro tão leve, prefiro este tipo de bancos:
SP-1 SEAT - COMPOSITE WORX CARBON PREMIUM SEATS FOR LOTUS AND LIGHT CARS
Não gosto do volante (volante que é volante tem de ser de 3 braços) e não acho piada às saídas de ventilação, acho demasiado simples e de carro de 15 000€... Tirando isso, o carro é lindo todos os dias e adoraria poder contempla-lo ao vivo, já para não falar em conduzi-lo![]()
Não gosto do volante (volante que é volante tem de ser de 3 braços) e não acho piada às saídas de ventilação, acho demasiado simples e de carro de 15 000€... Tirando isso, o carro é lindo todos os dias e adoraria poder contempla-lo ao vivo, já para não falar em conduzi-lo![]()
The people at Alfa Romeo probably weren’t expecting it, but the number of orders for the 4C Launch Edition has turned out to be twice as high as expected. Of course they are very pleased with this, but it also means that they need to start producing as soon as possible in Modena. More than 1.000 clients, then, which allows them to immediately start coming up with ideas for a next special edition. This Launch Edition will probably start rolling of the assembly lines this summer.