Alfa 4c

lYrTNWZ.jpg

A versão fechada sempre me pareceu estranha no meio do carro, pouco elegante, robusta mesmo. Visto assim de lado nessa fotogafia o carro parece mais alto do que o é na realidade, também devido ao pouco comprimento e a frente parece curta demais face ao parabrisas.

Na minha opinião parece mentira como a falta do tejadilho melhora tanto o carro, dá uma sensação de ser mais baixo e comprido, o desenho parece todo ele mais coeso, leve e bem proporcionado. Por mim o carro só devia ter saido nesta versão. :)
Alfa-Romeo-4C-Spider-4.jpg

Última edição:
Agora o desenho também já tem problemas, é pouco elegante(a primeira vez que ouço relativamente ao 4C), a frente desproporcional etc... LOL Um dia destes vou fazer uma lista com os defeitos apontados ao 4C aqui no forum, vão ver que nada se aproveita neste carro, está tudo mal feito! Que raio de chaço, fraco dinamicamente, pouco fiável e feio que doi... Não entendo como existe gente disposta a dar 65.000€ por este "charuto"...

Agora o desenho também já tem problemas, é pouco elegante(a primeira vez que ouço relativamente ao 4C), a frente desproporcional etc... LOL Um dia destes vou fazer uma lista com os defeitos apontados ao 4C aqui no forum, vão ver que nada se aproveita neste carro, está tudo mal feito! Que raio de chaço, fraco dinamicamente, pouco fiável e feio que doi... Não entendo como existe gente disposta a dar 65.000€ por este "charuto"...

Epa tal e qual um daqueles velhos mesmo rabugentos, dasse. É que não se pode dizer nada sobre o menino.
Compra um 4C, mete-o no altar e funda uma religião...

Sabes qual é a diferença entre os meus posts e muitos dos vossos? É que eu tenho o cuidado de escrever "NA MINHA OPINIÃO" mas nem assim...

Não se trata disso,trata-se de se chegar a um cumulo de por exemplo haver pessoas que criticaram fortemente os faróis, utilizaram expressões:"mataram o carro, que horror." e algumas dessas pessoas quando surgiram os novos farois vieram dizer que afinal os antigos é que eram bons e que estes "desvirtuam" e tornam o carro vulgar...
Quando vejo pessoas a criticarem "por ter cão e por não ter", fica-me difícil levar a sério certas criticas...
Faz o seguinte, vai ver um 4C ao vivo e depois, sê honesto contigo mesmo e tenta dizer que o carro não é elegante, é robusto de mais, ou tem a frente desproporcional, ou sequer qualquer adjectivo menos bom... Simplesmente o carro é de uma beleza fabulosa.

Não se trata disso,trata-se de se chegar a um cumulo de por exemplo haver pessoas que criticaram fortemente os faróis, utilizaram expressões:"mataram o carro, que horror." e algumas dessas pessoas quando surgiram os novos farois vieram dizer que afinal os antigos é que eram bons e que estes "desvirtuam" e tornam o carro vulgar...
Quando vejo pessoas a criticarem "por ter cão e por não ter", fica-me difícil levar a sério certas criticas...
Faz o seguinte, vai ver um 4C ao vivo e depois, sê honesto contigo mesmo e tenta dizer que o carro não é elegante, é robusto de mais, ou tem a frente desproporcional, ou sequer qualquer adjectivo menos bom... Simplesmente o carro é de uma beleza fabulosa.

A inclusão do Spider veio mudar a minha opinião para melhor, gosto mesmo muito do 4C Spider.
OK, admito que é até estranho como pequenos detalhes fazem ter uma opinião tão diferente (my bad).
Daí tentar descrever os motivos que me levam a ter uma opinião tão divergente entre estes dois carros.

É apenas uma opinião, vale o que vale, para ti é zero, por isso é que é a minha opinião e não tua.

Não vejo grande mal em não gostar dos faróis de inicio e mudar de ideias, é até de louvar, mas claro não compreendes porque a ti não te acontece. Estás pré formatado para gostar de qualquer coisa que tenha um scudetto logo de inicio portanto nunca chegas a mudar de opinião.

Se eu quisesse vir aqui dizer tudo o que gosto menos no 4C podes ficar descansado que tinha muito por onde pegar.
Como já o disse neste tópico, durante muito anos os Alfas foram carros normais com excelentes detalhes mas este é um carro muito especial com detalhes assim-assim. Pode não parecer, mas isto é um elogio.

Voltar
Superior