Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu deves ter alguma panca comigo não?Quer dizer que os carros com célula em carbono são sempre superiores aos seus concorrentes em alumínio é?
Então tu claramente escolherias um 12C/650S com a sua célula em carbono em vez do antiquado Ferrari 458/488 que é construído em alumínio.
O teu fanboyismo e falta de coerência divertem-me sempre.
Por muito que goste do Biposto, do conceito, do visual, da performance, tudo como um todo..."não passa de um 500 vitaminado"
Tu deves ter alguma panca comigo não?
Não tens mulher em casa para te entreter?! Raios partam....
Mas alguem falou em ser melhor ou pior?
E vais buscar carros de 200.000€ que mal são produzidos e já se sabe que serão de coleção, tu não pescas um boi disto.
Achas que um Boxster é um carro de celeção altamente desejado? E se esse boxster tivesse um factor diferenciador de 99% dos carros, achas que seria mais valorizado?
Enfim, estou a ser racional contigo mas ao ler os teus infelizes posts vejo que és uma pessoas a quem a inteligência e educação não abonaram nada...
Por isso gente do teu nível merece é desprezo, queres atacar alguem vai atacar a tua mulher ou os teus filhos, pois já devem estar habituados á tua frustração com a vida!
E vais buscar carros de 200.000€ que mal são produzidos e já se sabe que serão de coleção!
Acção gera reacção, e esse Triplle T sempre que ve um Post meu em vez de comentar ou argumentar o assunto em questão (carros) parte para os ataques pessoais sem justificação alguma.Achas que acrescenta alguma coisa essa da mulher e filhos ?
Sinceramente parece-me que estiveste mal aqui, uma reação exagerada, enfim todos temos momentos menos felizes.
Confesso que não percebo a tua fixação nos porsches, principalmente nos Boxsters, sempre a tentar desvalorizar. O 4C é um bom produto, não é preciso essa constante desvalorização dos adversários.
Concordas que um carro que tenha algo diferenciador da grande maioria dos carros é automaticamente mais valorizado?Já agora e já que tanto mencionas os Boxster/ Cayman, esses carros de miseráveis frustrados e com falta de gosto [] os preços começam por esta ordem de grandezas :
Cayman ------ 70 mil
Cayman S ---- 90 mil
Cayman GTS - 100 mil
Cayman GT4 - 120 mil
e olha que este último, apesar do preço tipo loja dos chineses, também é um "carro de coleção automáticamente"
Por muito que goste do Biposto, do conceito, do visual, da performance, tudo como um todo..."não passa de um 500 vitaminado"
Entre os dois, 4C sempre.
Só vi ainda o Biposto ao vivo e gostei imenso, mas só conduzindo os 2.
A verdade é que o pequeno 500 deriva de um normal segmento B (ou A ?), não tem chassi em carbono, mas pesa o mesmo que o 4C e com os extras certos custa o mesmo.
Isto para 2 carros do mesmo grupo deve querer dizer alguma coisa ? não ?
não.
clientes muito diferentes.
Só vi ainda o Biposto ao vivo e gostei imenso, mas só conduzindo os 2.
A verdade é que o pequeno 500 deriva de um normal segmento B (ou A ?), não tem chassi em carbono, mas pesa o mesmo que o 4C e com os extras certos custa o mesmo.
Isto para 2 carros do mesmo grupo deve querer dizer alguma coisa ? não ?
4C: 65kg (fibra de carbono)
Elise: 68kg (alumínio)
A do 4C deve ser mais rígida.
Sinceramente pensei que tivessem reduzido mais peso com uma carbon fiber tub. 3kg parece pouco.
Boas.
Ficarias surpreendido com os pesos que se conseguem atingir com certas ligas de alumínio e a tub do 4C provavelmente também é maior []
Cumps
O peso do 4c segunda as normas normais fica abaixo dos 1.000 kg ?
Tu deves ter alguma panca comigo não?
Não tens mulher em casa para te entreter?! Raios partam....
Mas alguem falou em ser melhor ou pior?
E vais buscar carros de 200.000€ que mal são produzidos e já se sabe que serão de coleção, tu não pescas um boi disto.
Achas que um Boxster é um carro de celeção altamente desejado? E se esse boxster tivesse um factor diferenciador de 99% dos carros, achas que seria mais valorizado?
Enfim, estou a ser racional contigo mas ao ler os teus infelizes posts vejo que és uma pessoas a quem a inteligência e educação não abonaram nada...
Por isso gente do teu nível merece é desprezo, queres atacar alguem vai atacar a tua mulher ou os teus filhos, pois já devem estar habituados á tua frustração com a vida!
Os alemães gostam de vender carros à fartazana []
É inevitável desvalorizarem.
Porsche celebrates production of 300,000th Boxster/Cayman
E este artigo é de 2011![]()
Cayennes e Panameras têm uma desvalorização mais "normal", os outros desvalorizam bastante menos do que a generalidade do mercado.
É que estamos a falar de carros com numeros de vendas bastante expressivos, que frequentemente rodam bem e que têm um mercado de usados muito activo e com muitas opções.
Consequência do aumento da gama e da produção total. Não há nada a fazer.
Oh Ruben, claro que desvalorizam pelos motivos todos já conhecidos e debatidos neste forum. Só acho curioso que estejamos a falar de desvalorização dos modelos mais comerciais da Porsche num tópico... da Alfa Romeo [][
]
Acho que o 4C é uma excelente compra para quem o quer usar e não para quem quer investir. Por aquele preço não existe nada com aquelas proporções e peso.