Alfa 4c

Este carro ao vivo é bastante diferente das fotos.
As dimensões dão lhe um aspecto de supercarro: baixo e largo.

d12464e87caa958feac8ca2476c7e91c.jpg

Que spec perfeita. O difusor traseiro também dava-lhe um look ainda mais agressivo.
Um "props" para o dono do carro que me viu a tirar a foto, achou piada e fez me sinal pra esperar para quando o sinal abrisse.
Arrancou bem e o 1.7 faz se ouvir dando a impressão que o que está ali não é um 4 cilindros.

Os motores Italianos cantam que é uma maravilha, eu tive um simples 1.1 Fire (60SX) e cantava melhor do que muitos carros com o dobro da cilindrada.[br:)]

Os motores Italianos cantam que é uma maravilha, eu tive um simples 1.1 Fire (60SX) e cantava melhor do que muitos carros com o dobro da cilindrada.[br:)]
Infelizmente no caso do 1750 TBi não canta.
No 4C o segredo está mesmo na linha curta e muito bem desenhada do escape.

Infelizmente no caso do 1750 TBi não canta.
No 4C o segredo está mesmo na linha curta e muito bem desenhada do escape.
Não cantar e mesmo assim ser considerado por muitos um excelente cantar para um 4L... grande trabalho de escape!

[:cool:]

O Abarth tem um som fabuloso para um 4 cilindros.
Nota-se perfeitamente que é muito mas muito trabalho de escape mas está muitíssimo bem feito.
Adoro ouvir um Abarth na esgalha.

"the first time i drove the 4C i thought there was something broken" [:D]
Porém,

“After having spent a whole day at Autodromo di Modena with the 4C i think my smile says it all.”

“…it costs 3,4 times less than the most commercial supercars…” (Ferrari or Lamborhini) “…attracts a lot more attention and interest…”

“They’re looking…they’re looking aswell…makes everyone smile”

[;)] [:p]

"the first time i drove the 4C i thought there was something broken" [:D]

Procura o primeiro vídeo dele umas páginas atrás

Andou com um carro de imprensa que tinha problemas de caixa e metia água [:D]

Este Marchettino está um Chris Harris, a fazer slides em slow motion e tudo (ainda um bocado maçarico mas vai lá) [kiss]

Procura o primeiro vídeo dele umas páginas atrás

Andou com um carro de imprensa que tinha problemas de caixa e metia água [:D]

Este Marchettino está um Chris Harris, a fazer slides em slow motion e tudo (ainda um bocado maçarico mas vai lá) [kiss]

Oh pah, acho que num pormenor ou outro denota que é nabo e que não percebe a mecânica das coisas. Então ele tenta virar o volante com o carro completamente parado e queixa-se que a direcção é dura? [8b]. Aliás, isso nem se deve fazer num carro "normal", só mesmo em situações que não dê para evitar.

Oh pah, acho que num pormenor ou outro denota que é nabo e que não percebe a mecânica das coisas. Então ele tenta virar o volante com o carro completamente parado e queixa-se que a direcção é dura? [8b]. Aliás, isso nem se deve fazer num carro "normal", só mesmo em situações que não dê para evitar.

É novito, provavelmente nunca tinha conduzido um carro sem direção assistida e não sabe como virar a direção em espaços apertados

Ou então deve ter feito isso para mostrar ao pessoal que a direção é pesada e não é assistida

Alfa 4c

Tugas sendo tugas.

O Marco provavelmente conduz melhor que todos os intervenientes neste tópico mas mesmo assim há aquele espaço para criticar.

Experiência em pista não lhe falta de certeza.

O youtuber seenthroughglass também vendeu o 4C por causa que manobrar um carro sem direcção assistida em Londres não é das coisas mais confortáveis do mundo.

A malta esquece-se é que isto não é carro pra daily.

Back